Pai não devolve as roupas da criança.
Sempre mando roupas para as visitas semanais e de final de semana. No entanto de dois meses para cá elas não estão voltando mais. Já pedi mas ele disse que não existem roupas dela lá. Só as novas que ele comprou. mandei até as fotos mas ele nega. NÃO sei mais o que fazer. Ainda para piorar ele está com pensões atrasadas o que me impossibilita de comprar roupas novas. O que eu faço?
Se ele esta com pensões atrasadas e as mesmas foram estipuladas em juízo, informe a justiça as pendências. Você não precisa estar mandando roupas para as crianças quando iram para casa do pai, ele como genitor também tem a obrigação e já que ele informa que esta comprando roupas novas, você não precisa enviar as crianças com tantas roupas.
A mãe do meu filho,costumava mandar o moleque com roupas apertadas e velhas... eu ficava P da vida. Fazia isso até qdo eu avisava que estava indo para alguma festa com ele...
Cansei de me estressar, fiz um guarda roupas básico em casa, e sempre que ia pegá-lo levava a mochila com as roupas. Na época eu andava de busão, trocava ele ali mesmo... camisa, bermuda, tênis
As pessoas olhavam torto, mas ele descia do busão "outra criança"... mto mais arrumadinha.
Fabricio Ricardo a pensão não esta inclusa apenas vestuário, inclui tb alimentação, transporte, educação, etc, que a mae tem igual responsabilidade, mas no caso da mae encaminhar as roupas do menor e o pai não devolver, fica o impasse, deve a mãe nao encaminhar tantas roupas, pois o pai poderá muito bem fornecê-las, como bem exemplificou o "Pai Gente Fina".