C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h14min

    Ai depende dos motivos da perda da guarda

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 16h10min

    Não é sua filha, era alguém que vc achou que era uma coisa que serviria para resolver seus problemas emocionais. Se não tem capacidade, equilíbrio, para educar uma criança, deixe-a em paz, não foi à toa que tomaram a guarda de vc!!!!

    Procure terapia que vc ganha mais!!!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 16h11min

    recuperar a aquarda
    Gostou?
    Catiane Wc WcCatiane Wc Wc
    perguntou há 6 horas

    Direito de FamíliaFiliaçãoPoder familiar

    adotei uma menina na epoca com 10 anos 3 anos depois comecei a ter varios problemas de comportamento com ela,me desesperei e praticamente entreguei ela a justiça mas sem querer fazer isso, a promotora tomou a guarda dela e a colocou num abrigo onde ela vive hoje com 15 anos de idade, tenho alguma chance de ter ela de volta ?

    jus.com.br/duvidas/620986/recuperar-a-aquarda