Olá Senhor (a) gostaria saber se eu como mãe do menor,posso entra com o pedido de anulação do registro da minha filha. Eu a sete anos atrás,passei por problema,fui violentada sexualmente por três homens. Trava mega transtornada após fato. Cheguei aí a delegacia,porém voltei pois lembrava que eles dizia que se eu denuciasse iria me matar. Foram dias difíceis. Um mês depois descubro que estou grávida,porém eu tinha um companheiro. Fiquei com tanto medo,que guardei aquilo,pro mim. Blz,descrubri através do exame de ultrassom que a data não bati, com a última vez que fiquei com meu parceiro,o cálculo dava exatamente com dia do abuso. Fiquei transtornada,passei compra remedios pra aborta,só alguma pessoas prox a mim sábia. Blz,não consegui tirá o bebê,ele nasceu e passei ama,pois acreditará q a criança não tinha culpa. Meu parceiro assumiu,mas não sabia q não era sua filha,faz um ano que ele descobriu q ela no era sua filha e abandonou,só o que ele não sabe q se trata d um estrupo. A questao que eu quero lo da certidão pra eu começa minha vidad Novo, e aproveita q a menor e pequena pra que não seje um trauma la na frente. Ele fez o dna sem meu consentimento,resultado deu negativo ele não é o pai biológico, eu como mãe posso requerer a anulação de registro? Já que ele não quer mas assumir a menina,penso no bem esta da criança. Quero prepará ela PR saber tudo,posso fazer isso.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 15h57min

    Ele não precisava de seu conssentimento para testar o DNA, ele é o pai oficial da criança, portanto, podia fazer!!!

    Diga que ele deve buscar a defensoria publica e entrar com negatória da paternidade com base no exame já feito, vc será chamada e confirmará, não precisa dizer mais nada. Se o juiz fizer questão que vc informe os nomes dos possiveis pais seu defensor poderá esclarecê-lo de que vc foi abusada e desconhece o nome de seus agressores.