Conheci uma menor de 14 anos o pai aceitou ontem conversando com o pai ele me disse que era para terminar a menina não quer terminar pai e mãe estão nos ameassanfo de morte e a maltrata posso ser preso ou oque devo fazer els me disse que agora em Janeiro de 2017 viria morar comigo o pai disse que se ela fugir de casa procuraria nós dois e nos mataria. Que eu posso faze

Respostas

    S

    Sabrina Segunda, 21 de novembro de 2016, 13h59min

    Qual a sua idade?

    G

    GabS Segunda, 21 de novembro de 2016, 14h56min

    O que você pode fazer é sair dessa furada que você está se metendo.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h42min

    Sou locutor de Rodeio

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h42min

    A mãe pensou que eu era rico

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h46min

    Agora à menina esta em depressão e eles à maltrata muito e eu à amo falou pra ele que quer casar comigo a mãe sabe que sou evangélico sirvo à Deus na congregação cristã no Brasil quando souberam mandaram ela terminar comigo

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h46min

    Vou mandar às mensagens dela

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h50min

    Ela: Ontem minha mae me tomou o cll ,e falou que era pra mim termina com vc

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h51min

    Eu disse que não ia

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h51min

    Eu n vou te deixar

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h53min

    Amor Eu Não Vou Deixar Você ,Eu Escolhi Em Estar Com Você ,Na Sua Vida Material ,No entanto Também Sua Vida Espiritual, E Não VOU Deixar ,Que Zé Povinho Venha Me Querer Separar De Você, Estou Enfrentando Meus Pais Por VC,Estarei Em Seu Lado

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 9h53min

    Estas são alguns trexos das mensagens

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 10h03min

    Como vcs podem ver não estamos contra vontade e nem forçados a nada não há maus tratos nem uso da força nem agreção tanto física como psicológica

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 10h08min

    Querem nos separar por questão da minha igreja

    A

    Aline Ramos Terça, 22 de novembro de 2016, 10h17min

    Menor de 14 anos ainda é criança. Se vc não terminar com ela, vc poderá ser denunciado à policia por estupro de incapaz.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 15h25min

    Então estamos falando de uma pessoa incapaz de tudo de amar etc. ?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 15h27min

    Porque que fala que apaetir de 14 15 16 17 pode concentir com a relação por livre despontanea vontade desde que não aja maus tratos e uso da força ?

    Veridiana S. Silveira

    Veridiana S. Silveira Terça, 22 de novembro de 2016, 18h13min

    e seus filhos???

    A

    Aline Ramos Quarta, 23 de novembro de 2016, 13h08min

    Ela ainda não tem 14 anos, pelo seu relato ela é menor de 14 anos, sendo assim, legalmente ainda é incapaz. E mesmo que ela já fosse maior de 14 anos, se os pais dela proibissem, vc teria que se afastar de qualquer forma, afinal eles ainda são legalmente os responsáveis por ela.