Conheci uma menor de 14 anos o pai aceitou ontem conversando com o pai ele me disse que era para terminar a menina não quer terminar pai e mãe estão nos ameassanfo de morte e a maltrata posso ser preso ou oque devo fazer els me disse que agora em Janeiro de 2017 viria morar comigo o pai disse que se ela fugir de casa procuraria nós dois e nos mataria. Que eu posso faze

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h36min

    Meus filhos moram com a mãe

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h37min

    Dim ela tem 14 anos completos

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h37min

    Sim 14 anos completos

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h42min

    Sim Aline mas nenhum ser humano em sam conciencia não é obrigado a nada. O direito de amar foi concebido por Deus independente de cor ou raça e classe social nem idade

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h45min

    Dia 17 de maio completa 15

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h50min

    Porque ela pode ser incapaz ? Por não ter 18 anos ? Mas tem más mais mentalidade de um adulto

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h51min

    Já é capaz de assumir suas responssabilides

    A

    Aline Ramos Quinta, 24 de novembro de 2016, 9h00min

    Não importa se ela tem mais mentalidade que um adulto, o que importa legalmente, é que ela ainda não é responsável pelos próprios atos, tudo o que ela fizer, quem se responsabilizará serão os pais e guardiões dela.
    Sendo assim, poderemos ficar aqui discutindo eternamente sobre o que vc ou eu achamos, pois o que importa é o que a lei diz, e a lei diz que menor de 18 anos, tutelados pelos pais, devem obedecer a eles.
    Realmente, Deus nos fez seres humanos pensantes, com vontades e desejos, porém, ele também fez os pais/responsáveis, para que fosse possível tentar manter o equilibrio, ajudando os filhos o cometerem um pouco menos de erros. Se vc amasse mesmo essa garota, iria incentivar ela a crescer na vida, a ser alguém, estudar e só depois pensar em casar. Pelas mensagens que vc copiou aqui, ela nem ao menos sabe escrever direito, e mesmo assim vc ainda acha que ela tem mais mentalidade que um adulto?
    Com todo o respeito, procure alguém de sua idade, uma mulher. E deixe ela se descobrir aos poucos, deixe ela curtir a pré adolescência dela, sim, é isso que ela é, ainda uma pré adolescente, que está empolgada pelo primeiro homem que apareceu em sua vida, prometendo uma vida feliz.

    A

    Aline Ramos Quinta, 24 de novembro de 2016, 9h07min

    Se coloque no lugar dos pais dela, afinal vc também é pai, e imagine como seria se fosse sua filha no lugar dessa menina.
    achando que está apaixonada por um "homem" que promete o mundo pra ela, quando na verdade quer transforma-la em escrava sexual do "marido", lavando, limpando, cozinhando o dia inteiro, para satisfazer as vontade de alguém. Quando poderia esta estudando, em busca de seus sonhos, se tornando independente e forte.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h26min

    Não prometi nada

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h26min

    Alem disso não faço falsas promessas se não for para cumprilas

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h28min

    E sim ela estuda inscrevi ela na ifmt para técnica em agropecuária

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h28min

    Já fez uma das provas

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h29min

    Se dois velhos resolvem namorar ecom o tempo se casam é crime?

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h30min

    Crime e vergonha é ver dois homens se beijando na esquina com todo o respeito e sem preconceito

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h34min

    E se minha filha de 14 anos estivesse namorando uma pessoa de bem honesta e trabalhadeira porque ir contra. Antes ela estar com uma pessoa um miserável traficante ladrão um vagabundo que não tem coragem de se auto sustentar ai sim eu seria contra

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h35min

    Por isso existe os dois lados os prós e os contra ai já é outra questão

    A

    Aline Ramos Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h38min

    Querido, o que vc pensa ser lei ou não é problema seu, o que importa é o que realmente esta nas leis brasileiras, por mais que vc, eu ou qualquer outra pessoa não concorde com elas, temos que respeitar, ou arcaremos com as consequencias.

    Se vc acha que dois homens se beijando na esquina é crime, vá na delegacia e faça uma denuncia, pelo menos assim, vc quem será preso por PRECONCEITO, pois se vc não sabe, preconceito a cor, raça, opção sexual etc são crimes e vc pode até mesmo ser preso. Cuidado com o que fala, pois vc pensa que não, mas se alguém te denunciar pelo oque vc escreveu, poderá até mesmo ser rastreado.

    Agora não vou mais ficar debatendo o que é certo e vc acha errado, continue atrás da novinha, e arque com as consequências depois.
    ótima tarde!

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 14h15min

    Obrigado por teu concelho já que esse trem ta me dando tanta dor de cabeça melhor sai fora enquanto há tempo

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 14h15min

    Como vc mesmo disse