Conheci uma menor de 14 anos o pai aceitou ontem conversando com o pai ele me disse que era para terminar a menina não quer terminar pai e mãe estão nos ameassanfo de morte e a maltrata posso ser preso ou oque devo fazer els me disse que agora em Janeiro de 2017 viria morar comigo o pai disse que se ela fugir de casa procuraria nós dois e nos mataria. Que eu posso faze

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 14h15min

    Obrigado por tudo

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 14h16min

    Que fique claro em nem um momento disse em ser preconceituoso

    Veridiana S. Silveira

    Veridiana S. Silveira Quinta, 24 de novembro de 2016, 14h29min

    Vc veio tirar uma duvida mais não aceita a resposta ...