M

    Marcelo Oliveira Segunda, 21 de novembro de 2016, 19h45min

    Grleison, não sou advogado, mas porque você não dá uma previsão para ela e diz que vai pagar com multa e juros ? e você faz um esforço para cumprir o prazo.

    Deixa baixar os ânimos e conversa com ela.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 20h03min

    Mais ela disse que não quer saber ela quer w casa em 24 horas como posso saber o que eu faço ?.

    M

    Marcelo Oliveira Segunda, 21 de novembro de 2016, 20h19min

    Olha, se você costuma atrasar acabou a confiança, mas ela vai ter que ir por vias normais, aos berros ela não pode fazer nada e nem tirar você em 24 horas, você tem contrato ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 20h23min

    Eu cheguei atrasar no mês passado e não tenho contrato e ela esta ameaçando de vim aqui e tirar minhas coisas da casa e jogar fora

    M

    Marcelo Oliveira Segunda, 21 de novembro de 2016, 20h29min

    Olha, não sei se os advogados daqui tem alguma solução rápida, mas eu abriria um boletim de ocorrência pela ameaça, chamaria a polícia no portão e mandaria chamar ela.

    Mas é bom lembrar do prazo que você deve dar e cumprir, se não conseguir entregue o imóvel ou espere ela entrar na justiça.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 20h33min

    Mais pela lei eu tenho quanto tempo para deixar o imóvel ? E qual e o prazo mínimo ?

    M

    Marcelo Oliveira Segunda, 21 de novembro de 2016, 21h47min

    Gleison, já lí que após ela entrar com uma petição e o juiz bater o martelo você tem que sair em 15 dias, mas se você disser que vai pagar os atrasados o juiz pode cancelar o pedido de despejo e manter você no imóvel, mas quem pode te responder melhor é um advogado.