M

    Marcelo Oliveira Segunda, 21 de novembro de 2016, 20h23min

    Rafael, não sou advogado, mas se o dut estiver assinado é só prosseguir com a transferência normal, em alguns dias você teria o crv novo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 20h38min

    Eu só tenho o documento, e não tenho o recibo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 20h38min

    O antigo dono ficou de me entregar o recibo depois que quitar, porem ele sumiu depois de 1 ano. não tenho contato nenhum com ele.

    D

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 7h35min

    O link que vc indicou so tem porcaria praticamente nada se aproveita.
    Primeira opção pegue endereço que consta no crlv e tente localizar o antigo proprietário, se nao conseguir e o detran se recusar a fornecer dados vai ter que contratar advogado e solicitar ao juiz que determine ao detran fornecimento dos dados para dai sim solicitar atravez de ação judicial que seja emitido alvara autorizando detran a fazer transferência sem o dut