Assim sou separado cinco anos e sempre me encomodei pq ela não me deixa ver meus filhos. Já fui em juiz e td foi determinado em 15 em 15 dias a visita mas sou casado de novo e minha ex não aceita isso é o modo q ela tem de me atingir e esse não deixar eu ver meus filhos aí como faz seis meses q ela não me deixa ver meus filhos não paguei pensão mas já tô regularizando isso já paguei quatro falta dois meses e a atual tbm mais já tô doente com a situação amo meus filhos tô louco de saudades não tenho mas vontade de sair de casa pra nada o que eu passo me ajudem por favor??!!

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Quarta, 23 de novembro de 2016, 18h03min

    Você precisa constituir advogado e ajuizar ação para regulamentação de visitas. Também deve informar que ela lhe impede de ver os filhos e esta descumprindo uma determinação judicial que configura crime de alienação parental.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de novembro de 2016, 18h11min

    Pq assim ela não me deixa tbm ver ele pq uma vez quando o filho da minha esposa tinha seis ele foi brincar com minha filha e fez uma brincadeira errada se me entende aí separamos ele msm assim quando fomos no juiz ela falou disso é o juis falou q ele não poderia fazer papel algum pois são duas criancas e não sabem o q fazem q o que eu deveria fazer era cuidar mais e não deixar eles sozinhos e foi o q fiz e fazia uns três anos q eles não ficavam juntos aí eles me pediram meus filhos a última vez q ficaram cmg pra eu buscar ele pq tava com saudades e fiz isso hj ai msm assim minha filha dormiu cmg e minha esposa separados e tal aí depois disso ela não me deixou mas ver e disse q só poderia velos com uma ordem judicial o que passo ela pode fazer isso?