Quando é consultado antecedentes Criminas e não costa nada, quer disser que realmente não existe nenhum tipo de B.O feito contra mim ?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 28 de novembro de 2016, 18h50min

    Quer dizer que não há até o momento nenhum processo criminal com trânsito em julgado em seu desfavor. Não se pode dizer, necessariamente, que não haja um BO contra você. O que gera antecedentes criminais, repito, é somente processo judicial com trânsito em julgado.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de novembro de 2016, 20h34min

    e como eu posso fica sabendo que tem um B.O contra mim ?

    H

    Hen_BH Quarta, 30 de novembro de 2016, 10h53min

    Só irá saber se receber alguma intimação... ou se percorrer as delegacias da região para saber... o que seria meio fora de senso.

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2016, 10h55min

    E POR QUAL MOTIVO ESSE TEMOR TODO? PARA TER ESSA DESCONFIANÇA É PQ SE ENVOLVEU COM ALGUMA COISA, SE VC TEM CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO SE ENVOLVEU EM NADA DELITUOSA ENTÃO NÃO HÁ RAZÃO PARA FICAR TEMEROSO

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2016, 20h32min

    Uma vez eu acabe brigando com vizinho, há 5 anos atras e nunca chegou nada, nenhuma intimação, nada, mais ele disse que iria fazer um B.O naquela época, como ja fazem 5 anos creio que não existe nada.

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2016, 21h02min

    Ele pode ate tet feito o bo mas se ele nao representou pela instauração de inquérito policial isso fez com que a autoridade policial arquivasse o bo

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de dezembro de 2016, 17h06min

    Quando existe algum problema na justiça eu sou informado imediatamente ? difícil demora muito tempo acontecer alguma coisa, chamar eu ou sei lá acontece algum problema ?

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de dezembro de 2016, 17h57min

    Imediatamente nao isso pode demoraaaárrrt