Minha vizinha instalou uma janela na divisa do terreno, minha casa está dentro do meu terreno ,porém a janela dela está na divisa ,e isso está tirando toda minha privacidade ,pois desta forma ela tem Toda visão da minha sala e banheiro . Estou correta em exigir a retirada da janela?

Respostas

    D

    debora cristiane Quarta, 07 de dezembro de 2016, 7h53min

    Isso não é permitido.Existe um afastamento lateral mínimo de 1,5m que tem que ser respeitado,MAS você tem somente 1 ano para exigir na justiça a retirada da janela.Faça isso logo.
    Ventilaçoes como tijolos vazados ou vãos de iluminação com tijolos de vidro,são permitidos no alto da parede,pois não interferem com a privacidade.

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de dezembro de 2016, 9h03min

    um ano para exigir a retirada, passado um ano nada impede de vc levantar um muro tapando a janela.