suponha que o fato tenha ocorrido e o militar arrolado recebeu a FATD 6 meses depois. Existe tempo para isso? visto que para uma representação, subordinado para superior, deve ser feita no prazo máximo de 15 dias corridos a contar da data do ato motivado a representação. art 63 do RDAER

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 16h06min

    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/s/legislacaopmpr.wordpress.com/2012/09/09/formulario-de-apuracao-de-transgressao-disciplinar-fatd-port-cg33927-abr-06/amp/&ved=0ahUKEwirlb7Gwo3RAhUOPJAKHVssAaQQFggyMAI&usg=AFQjCNF0NUOy74mFBGNxPmnLUEa9VSZmaA

  • -2
    A

    Amilcar J. Klein Terça, 27 de dezembro de 2016, 8h37min Editado

    Erick Ricardo
    Em resumo o que você quer saber é se existe prazo:
    a) para o superior hierárquico confeccionar a parte;
    b) para a administração remeter ao comunicado o FATD;
    c) para aplicar a sanção disciplinar, se for o caso?
    É isso mesmo?

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de janeiro de 2017, 13h43min

    Sim! Me enteressa o item "a" e "b"