Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 16h39min

    vai na prefeitura e pergunte.

    Clayton Santos

    Clayton Santos Segunda, 09 de janeiro de 2017, 17h27min

    Eduardo, você deve procurar o cartório de RGI (Registro Geral de Imóveis) responsável pelo registros dos imóveis daquela região e requerer uma certidão de Ônus Reais ou Vintenária. Essa certidão dirá quem é o proprietário do imóvel.

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 17h29min

    como no cartório tudo é pago, aconselho ir direto na prefeitura, que ja terá as informações necessárias.

    Clayton Santos

    Clayton Santos Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h01min

    Lamento, mas para efeitos de veracidade, aconselho ir ao cartório e pagar, pois muitas vezes os dados das prefeituras são inconsistentes.

    F

    Fernando Quinta, 12 de janeiro de 2017, 19h00min

    Já trabalhei em uma prefeitura, e realmente o cadastro imobiliário muitas vezes está desatualizado.