Olá pessoal,

Estou precisando de uma orientação. Comprei um caro financiado pelo um banco no total de 60 prestações, após dois meses com o veículo já paguei uma prestação e a segunda já está vencida. Devido a problemas particulares financeiros não estou mais podendo pagar estas prestações, a solução que vejo é devolver o carro , já vi que tem o Direito ao Arrependimento, só que o prazo para manifestação é de 7 dias da assinatura,então solicito orientação a vocês de como devo proceder para que resolva este problema.

Desde já Agradeço

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Sábado, 14 de julho de 2012, 13h03min

    Deve substituir o seu advogado uma vez que a relação cliente/advogado pressupõe uma relação de confiança. Não é ético comentar processo em trâmite com causídido constitituído nos autos.

    T

    Tarcísio RM Sexta, 20 de julho de 2012, 18h02min

    Drº guilherme, boa tarde!

    Veja: tenho um financiamento no Bradesco Financiamentos de um Ford Ka 2010 em 60 X de 683,27. Paguei 15 parcelas e AINDA está tudo em dia até esta data!

    Acontece que estou desempregado e sem renda no momento.

    Para o próximo dia 1º de agosto não terei mais o valor da parcela...

    Estou pensando em:
    a) Negociar o carro com contrato em cartório (muitos dizem que não é a melhor opção de acordo com minhas pesquisas);
    b) Entrar com revisão do contrato...;
    c) Não quero perder/entregar o automóvel.

    O que posso fazer? Obrigado! Tarcísio

    D

    Douglas B_RS Segunda, 02 de setembro de 2013, 15h27min

    Olá Guilherme Fernando Araujo Scarabelo, como posso falar com vc?
    Estou com um problema nesta área de entregas amigáveis, e acredito que vc possa me ajudar! Aguardo!