bom meu nome e erika rosanneh eu namoro uma menina de 15 anbos os pais dela me odeia eles panha ela trabalha na roca eu acho ela de meno pra trabalhar em rocas eai eu amuh ela ela se chama lara beatriz eu queria saber se eu fosse no conselho tutelar se eu consigo ela pra morar comigo tirar ela do sofrimentos?eles baten nela dexa ela passa faltas das coisas eu tipo dou as coisas para ela escondido mando pessoa entrega ela eu nao posso ver ela porque o pAI DELA QUE ER AVO DELA nao aceita ele que que ela case com homem que tem 31 anos pocha eu quero muito cuidar dela amuh ela uque fasso?quinta feira ela vai no conselho tutelar de ibatiba espirito santos eu vou terca pra conversa la primeiro......ela mora com avo dela que ela considera como mae e avo dela que ela considera como pai porque ela foi criada pelos avos o pai biologico morreu ea a mae biologica nao tem sentido como mae para ela ela ja mexeu com muitas coisas errada a mae dela

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 16h31min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Espere ela completar 18 anos e pronto, ela poderá fazer o que quiser da vida, se vc ama tanto ela assim, imagino que conseguirá esperar, certo? Por enquanto se os pais/avós dela proibirem, ela deverá respeitar, vc tem uma filha, ela não te deve respeito e obediência? A mesma coisa serve para sua "namorada".

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 6h36min

    Ela pode trabalhar na roça com os pais, desde que não atrapalha os estudos. e voces podem namorar, só não podem casar ainda. Ou seja só quando ela fizer dezoito anos que voces podem estabelecer união estável.Quanto aos maus tratos, se existem, deve se comunicar ao conselho tutelar.

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 7h47min

    Pela madrugada! Nao tem uma lunha do texto que nao tenha um erro de português.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 9h23min

    ISS// deixe. Amuh tudo isto.

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 20h41min

    eu nao sei oque fazer sera que ela pedi o conselho pra me ver e tals eles deixam? os pais dela nao deixa ela me ver nemdar um abracos....eles me odeia eles nao deixa ela sair nem nada
    ela vai no conselho comonica mais sera que eless dao autorizacao sera que els conversa com a mae eo pai dela pra deixa pelomenos me ver eu levar ela no m,edicos e tais?

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 21h22min

    ?????????????????/

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 21h24min

    O CONSELHO TUTELAR NÃO VAI OBRIGAR OS PAIS AVÓS SEJA LÁ QUEM FOR AUTORIZAR NENHUM CONTATO ENTRE VC E A MENOR.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 8h53min

    Como te disse, o que o conselho tutelar pode procurar um entendimento com os pais é a questão dos maus tratos, mas quanto ao resto não. Os pais ainda tem autoridade sobre os filhos, embora esta autoridade nos últimos tempos tornou-se muito relativa. O conselho tutelar existe para ajudar, não para obrigar os pais a aceitarem um filho ou filha a namorar com quem eles não concordam, seja, namoro homo ou hétero.

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 12h09min

    Rapaz! To aqui imaginando uma conversa com esse nível de palavreado nois samu...

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 16h18min

    uque pposso fazer?

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 16h21min

    amu ela uque fasso nao vivo sem ela eu nao to com ela sobre sexosnao eu to e pra cuida porque eu amuh muito....eu vou conquista ele de bom corecao porque eu amuhmuito nao quero me afasta
    isso da cadeia pra mim?tenho 18 anos tenho uma filhade 1 ano e 7 mes

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 16h26min

    VAZA, TEM CENTENAS DE LESBIICAS MAIOR DE IDADE, VAZA

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 16h26min

    AMUELA! FRANCAMENTE

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Terça, 07 de fevereiro de 2017, 5h50min

    Depois dessa, meu deu vontade de comer farofa de moela de frango. O problema de muitas pessoa é isto. Querem tomar conta de um menor de idade, para poder dominar seus atos e vontades, mas o medo faz eles parar um pouco, mas o instinto fala mais alto que a razão e os demônios interiores ficam cutucando com o tridente para partirem logo pro ato, satisfazerem suas vontades, mas os anjinhos dizem, cuidado, olha a lei. Aí veem no site como este e ficam tentando de todo jeito acharem alguém que lhes indicam uma lacuna na lei que permite a eles fazerem o ato ilegal, e o que é pior, no caso em tela. Alguma brecha mesmo, que alem de permitir obriga outras pessoas a cederem à vontade deles, para que possam realizar nos seus instintos animalescos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 0h07min

    obrigado tds vcs mais ja resolvi o conselho permitiu
    ela vai vim morar cmg com16 anos eles deixaram

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 0h08min

    aline ramos obrigada eu amo ela e eu vou espera ateminha morte mais eu n abandono ela numk

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 1h10min

    PORQUE RAFAEL?

    D

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 5h42min

    Num aquerdito é seriu iso? Nun sabidissu i si fur imbarsamadu?

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 20h05min

    tendi nada