bom meu nome e erika rosanneh eu namoro uma menina de 15 anbos os pais dela me odeia eles panha ela trabalha na roca eu acho ela de meno pra trabalhar em rocas eai eu amuh ela ela se chama lara beatriz eu queria saber se eu fosse no conselho tutelar se eu consigo ela pra morar comigo tirar ela do sofrimentos?eles baten nela dexa ela passa faltas das coisas eu tipo dou as coisas para ela escondido mando pessoa entrega ela eu nao posso ver ela porque o pAI DELA QUE ER AVO DELA nao aceita ele que que ela case com homem que tem 31 anos pocha eu quero muito cuidar dela amuh ela uque fasso?quinta feira ela vai no conselho tutelar de ibatiba espirito santos eu vou terca pra conversa la primeiro......ela mora com avo dela que ela considera como mae e avo dela que ela considera como pai porque ela foi criada pelos avos o pai biologico morreu ea a mae biologica nao tem sentido como mae para ela ela ja mexeu com muitas coisas errada a mae dela

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 22h32min Editado

    Não se preocupe Erika, a discussão é entre o Rafael e o ISS. Concordo com o Rafael, nem todos tem acesso a instrução, mas nem por isso devem ser menosprezados. Só se faça entender. Quanto a escrever certo ou errado, te garanto que uma porcentagem bem pequena da população brasileira, sabe escrever corretamente.

    D

    Desconhecido Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 16h12min

    acesso todos tem nem 0,00000000000000000000001 deixa de ter, o problema é querer ter.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 16h27min

    Correto nem todos podem ser doutores, mas oportunidade de aprender e melhorar o aprendizado, praticamente todo mundo tem.

    R

    RafaeL JUS Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 7h00min

    ISS//,

    Você erra a ortografia em 90% de meus tópicos. Logo, não fique tirando sarro de quem não sabe escrever corretamente; isso é PATÉTICO!

    PS:
    https://www.priberam.pt/dlpo/TARTUFO

    Tartufo = "Indivíduo hipócrita".