quem tem direito ao seguro obrigatório?

Há 18 anos ·
Link

gostaria de saber quem tem o total direito do seguro obrigatório pois o pai do meu filho de dois anos faleceu em um acidente de moto onde foi fechado por um caminhão e não se pode observar a placa do mesmo .a avó do meu filho me informou que ela que teria único direito ao seguro e daria entrada do mesmo no nome dela e depois dividiria a metade do seguro com o meu filho...ela tem o direito de fazer isto? e no caso do meu filho ser beneficiário eu posso dar entrada no seguro no nome dele mesmo eu sendo casada no papel com outra pessoa?se a avó do meu filho der entrada também o seguro pode ser dividido. por favor me respondam com urgência

1 Resposta
GLC
Há 18 anos ·
Link

Minha Cara Geórgia: Você pode representar o seu filho, pois ele é unico beneficiário, através de Alvará Judicial o Magistrado dará autorização para que deposite em Conta poupança até completar a maioridade. Outra, não é dividido nada entre a avó.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos