Dei meu carro de entrada em outro carro financiado. Assinei contrato de compra e de financiamento. No dia de trocar os carros. O que estava comprando apresentou diversos problemas. Agora não quero mais manter o negócio. Preciso pagar multa?

Respostas

    R

    rui barreto Sábado, 04 de março de 2017, 10h07min

    Bom dia Juliana, não esqueça, PEGUE O DISTRATO da negociação e também o recibo que comprove seu pagamento com a desistência do negócio tá? é como eu disse, melhor ter um prejuízo menor agora do que um 100 vezes maior que poderá surgir a qualquer momento, MAS PEGUE TODOS OS DOCUMENTOS INCLUINDO RECIBO QUE VOCÊ ESTA PAGANDO ESTA MULTA PELA DESISTNCIA, NA HORA, NÃO DEIXE DE JEITO NENHUM PARA DEPOIS, CASO ELES DISSEREM "PASSE MAIS TARDE PARA PEGAR O RECIBO E TODOS DOCUMENTOS" RESPONDA, ENTÃO DEIXA QUE EU VOLTO MAIS TARDE E FAZEMOS TUDO NA HORA, TIPO, TOMA LÁ DÁ CÁ, certo??? se precisar é só chamar...abço