estou para comprar um carro que possui 1000 de documentos para pagar, ainda não consultei o renavam, mas minha dúvida no momento é : O vendedor não possui dut, mas disse que tem contato com dono pra solicitar a segunda via do dut, gostaria de saber na hora da negociação o que é necessário fazer, no caso vou passar meu cartão de credito no veiculojus.com.br/duvidas/319649/como-vender-carro-com-multa#. nunca comprei nenhum carro e só vou comprar esse por motivos de saude na familia onde preciso utilizar nos proximos meses. No caso, eu passo o cartão, ele me dá o doc de rodar (ele falou historico) e tem algo que tenho que pedir ? ex procuração ou algo do tipo? pois n pretendoo quitar essa divida agora dele, e pelo que entendi tenho que quita-lo antes de fazer a transferencia, procede? agradeço se alguém puder me ajudar nessa!

Respostas

    M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Terça, 14 de fevereiro de 2017, 2h49min

    Olá Jonatan, boa noite.
    Olha, me perdoe a sinceridade, mas comprar esse veículo é uma furada, muitos problemas, e você vai acabar tendo uma grande dor de cabeça para regulariza-lo, lhe aconselho a buscar um outro vendedor, com um veículo sem tantos problemas e pendências.
    Um abraço e melhoras pra família.