Direito do consumidor em Oficina Mecânica

Há 8 anos ·
Link

Meu carro teve uma pane mecânica indo para SC (Moro no RS), levei em um mecânico de lá, ele fez o serviço e me deu garantia de 3 meses. Retornando para Porto Alegre, o carro estragou a mesma coisa que ele havia arrumado, levei ao meu mecânico, teve que refazer o trabalho 2x para consertar e ainda trocar uma peça já trocada anteriormente. A pergunta é: Como o serviço dele está na garantia, posso exigir que ele pague pelo o que foi feito ?

1 Resposta
ricardo
Há 8 anos ·
Link

Este é o maior problema, a garantia dada pelo mecânico somente vai teria validade se você tivesse levado na mesma oficina, como isto aconteceu em viagem de volta, você deveria ter ligado ao mecânico responsável para que ele prestasse socorro e desse a você toda assistência necessário, neste caso como o serviço foi feito por outro mecânico, dificilmente você vai conseguir porque ele agora passou a ter argumentos, percebe? Mas não custa tentar, ligue para ele e exponha todo o ocorrido e vamos ver o que ele vai dizer e não esqueça de enviar a N/F via Wat ou e-mail comprovando tudo isto ok? espero ter ajudado

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos