Direito de um preso na delegacia
Meu parente foi preso,está na Delegacia,aguardando a audiência na Segunda pq hj é feriado. Quais são seus direito?tem direito de visitá?
Além dos direitos mencionados pela ISS//, ele tem direito ao silêncio caso seja chamado para depôr, tem o direito de só falar mediante presença do seu advogado, tem direito de ficar quieto durante todo o inquérito policial e durante todo o julgamento se for o caso; Ele só é obrigado a responder perguntas que estão relacionadas a sua identificação; Não tem obrigação de colaborar com investigação nenhuma; Mas isso, com certeza o advogado dele irá falar pra ele ....