Eu tenho dois filhos um de 14 anos e 13 anos o meu marido faleceu a 6 anos a guarda dos meus filhos ficou com a avó paterna pq eu precisava trabalha a avó paterna dos meus filhos faleceu com.o eu faço para obter a guarda dos meus filhos de volta sendo que agora só tem os tios e o avô vivos eu consigo pegar a guarda de volta ??

Respostas

    Cristiana Marques Advocacia

    Cristiana Marques Advocacia São Paulo/SP 333360/SP Segunda, 01 de maio de 2017, 12h57min

    Olá!

    Tudo bem?

    Prezada, Daniela, você deverá propor uma Ação de Alteração de Guarda com base no princípio de melhor interesse de seus filhos. Nesse caso precisará de um advogado para ter ajudar nessa batalha.
    Procure um advogado especialista.
    Espero ter ajudado.
    At.
    Doutora: Cristiana Marques