Fabio Dos Anjos

    Fabio Dos Anjos Quinta, 18 de julho de 2019, 13h06min Editado

    Acho que esse cara que diz ter nada irregular, tem demência, cara, se o carro dele impedir outro de sair de sua garagem, é lógico que ele esta estacionado em frente a garagem! MULTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quer dizer que, se uma vila tem 2m de largura, eu posso colocar meu carro do "lado oposto" usando 1,9m, deixando 10cm livre, para o lado da calçada rebaixada, significa que estou no outro lado da rua? Espero que não seja advogado.

    Adauto Da Silva

    Adauto Da Silva Sexta, 27 de setembro de 2019, 19h13min

    Pode parecer absurdo, porém se ele estaciona do lado oposto da sua guia rebaixada ele não está cometendo infraçao de trânsito. O ideal seria solicitar junto ao órgão de trânsito da cidade a proibidão de veículos no lado oposto da via.

    Mayra Carvalho

    Mayra Carvalho Quinta, 14 de novembro de 2019, 12h59min

    Mariana faz um acordo com teu vizinho, coloca o carro dele na tua garagem e coloca o teu de frente a garagem pra toda vez que ele quiser sair, ele te pedir!!tenho certeza que ele não vai querer!

    I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 13h35min

    Depois de 3 anos? A mariana nunca mais voltou aqui.