Aplique permanente pode entrar pra visita ?

Há 8 anos ·
Link

É minha primeira visita, meu marido acabou de voltar da saidinha de dia das mães, porem uso mega Hair de micro links. E queria saber que tipo de roupa pode fazer a visita. Obrigada

6 Respostas
Renata de Abreu
Há 8 anos ·
Link

boa tarde, te aconselho a ligar na penitenciaria que ele esta preso e tirar essa duvida, pois quando visitei o meu era proibido até unha postiça e a roupa era calça de moleton, camiseta e chinelo.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Então ele ta no semi aberto, falam que lá é só calça leaging, camiseta só não pode ser branca. Vou dar uma ligada lá Mt obrigada

Renata de Abreu
Há 8 anos ·
Link

Então provavelmente a roupa seja está mesmo, em relação ao aplique se não tiver metal nenhum acredito que as agentes não irão implicar, pois durante a revista elas poder para abrir o cabelo no meio pra ver se não cai nada ou se não tem nada preso ao cabelo.

Renata de Abreu
Há 8 anos ·
Link

Se o aplique for bem discreto na raiz acredito que elas nem irão reparar

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

O meu é de fibra de carbono pq não estraga o cabelo. Mesmo assim vou ligar mt obrigada pela atenção flor

Renata de Abreu
Há 8 anos ·
Link

cada unidade tem uma exigência, mais liga lá sim e tira a duvida direitinho pra nada atrapalhar sua visita

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos