Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 4h25min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Não. Como eu disse preocupe-Se somente quando aparece. Denegado ou concedido. Se aparecer concedido ai ele sai . Se aparecer denegado ai ele permanecerá preso.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 22h02min

    Moça! Seu advogado entrou com o que tem de mais digamos relevante em matéria de "remedio" ou seja o hc inclusive previsto na cf se o juiz indeferiu a liminar no hc não vai ser um pedido de liberdade provisória que ser a atendido ainda mais pendente de julgamento do mérito do hc.

    Agora no caso concreto pelo que todos nós conhecemos um simples furto não mantém ninguém na cadeia por mais de 48 horas. O caso do seu marido tá muito estranho para ter sido só um curtinho.tem alguma coisa a mais nessa estória. Afinal foi furto de Que?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 22h08min

    Eu não sei, ele foi preso indo pro trabalho eu só colei o copiei oq Tava escrito lá, pelo que eu sei a moto que foi roubada ele Tava como suspeito mais aí depois que prenderão o outro ele confesso que ele não Tava no.meio e tbm a dona da moto não reconheceu ele? Moço eu só tô querendo saber o que vai acontecer agora só isso se VC tiver como me explicar tudo bem mais isso é oq eu sei.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 22h13min

    Furto < Crimes contra o Patrimônio < DIREITO PENAL isso é oq tá escrito lá

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 22h14min

    Então muito provavelmente não se trata de furto mas sim de ROUBO por sinal qualificado pelo concurso de pessoas já que são dois os indiciados razão pela qua os juízes não concederam a liberdade pouco importa se um menor assumiu aliás a presença do menor na prática do crime pode e agravar a situação do seu marido. Mesmo na hipótese de furto que seria menos grave que o roubo a agravante do concurso de pessoas na prática do furto agrava esse crime também o que pode fazer o juiz não conceder nem a liberdade provisória e nem o relaxamento da prisão por meio do hc.
    Agora só resta aguardar a decisão sobre mérito do hc. Não há nada mais a ser feito .

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 22h19min

    Atta' mais VC entendeu errado o outro não é de menor, no dia da prisão foi preso 2 pessoas ele é mais outro o 3 suspeito não foi encontrado depois de dias eles prenderão o 3 aí ele confesso que ele não Tava no dia do roubo aí a dona da moto foi e reconheceu o 3 e o outro que foi preso no msm dia que ele, isso que aconteceu.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 22h23min

    Tá esqueça o menor mas a situação continua a mesma ou seja furto ou roubo agravado pela presença de duas ou mais pessoas na prática do crime. Não se discute nessa fase se a confissão de um pode livrar um ou dois isso ser a verificado ao final do processo após serem ouvidas as partes vítima testemunhas policiais acusados e etc quando da sentença é que o juiz determinará a culpa ou a inocência de cada um dos acusados.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 8h47min

    Oi VC poderia me responder uma última dúvida? Eu só queria que VC me esclarecesse então que esse pedido de hc ainda tem que ser analisado pelo juiz ou esse já não tem mais jeito poderia me responder isso? De uma forma clara que eu possa entender Obrigado

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 9h16min

    Numa frase só:
    Ainda vai ter um julgamento definitivo

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h10min

    Requeridas as informações ao JD,Autoridade Coatora 23/06/2017 18:30 PRAZO DE:0005

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h11min

    Foi atualizado isso agora oq quer dizer??

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h18min

    Que o desembargador pediu ao juiz que informe os motivos pelos quais ele entende que o sujeito deve continuar preso.

    Se preocupe só quando aparecer:
    Concedo ou não concedo ou denego o hc. Se aparece (concedo) ele sai caso contrarilegal fica preso

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h21min

    Pode ser que depois desse informação ele possa verificar o documento dele e quem sabe conceder? Oq VC acha?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h24min

    Não dá para fazer a menor idéia.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h27min

    Só mais uma pergunta VC falo que quem quer saber o motivo da negação e o desembargador? Quem é esse desembargador e o advogado dele no caso ou não?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h30min

    Desembargador é um (juiz) do tribunal de justiça para onde foi enviado o hc.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h32min

    Muito obrigado! VC táe ajudando demais

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h34min Editado

    Desembargador=juiz do tribunal para onde foi enviado o pedido de HC.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2017, 17h41min

    Requeridas as informações ao JD,Autoridade Coatora 23/06/2017 18:30 PRAZO DE:0005

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2017, 17h42min

    Oi podeia me responder em relação a esse prazo oq quer dizer?