Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2017, 18h48min

    Alguém poderia me responde por favor??

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2017, 19h04min

    Mera tramitação processual.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2017, 19h06min

    Eu não entendi?

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2017, 19h12min

    Que o juiz que decretou a prisão tem prazo para informar ao desembargador aquilo que ele solicitou. Prazo de 5 dias.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2017, 19h15min

    Tem uma possibilidade dele julgar mais rápido o hc depois do juiz informa oq ele solicitou??

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2017, 19h20min

    Não. Tudo depende da agenda dos desembargadores.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de junho de 2017, 18h57min

    Requeridas as informações ao JD,Autoridade Coatora 23/06/2017 18:30 PRAZO DE:0005
    Boa noite alguém poderia me informar se o juiz pode ignorar esse prazo de 5 dias? pois amanhã e último dia e ainda não foi atualozado nada ainda.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de junho de 2017, 20h02min

    Por favor alguém poderia me responder?????

    D

    Desconhecido Quinta, 29 de junho de 2017, 20h06min

    Sim pode deixar de informar e aí o desembargador vai reiterar o pedido.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de junho de 2017, 20h15min

    Quem vai julgar esse pedido de habias corpos, esse desembargador??

    D

    Desconhecido Quinta, 29 de junho de 2017, 20h20min

    3 desembargadores vai julgar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de junho de 2017, 20h23min

    Nossa mais demora demais, meu Deus abençoe que eles ver isso logo, obrigado pro tá me respondendo'

    D

    Desconhecido Quinta, 29 de junho de 2017, 20h24min

    Existem nos tribunais milhares de pedidos vai entrar na fila.

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de junho de 2017, 20h27min

    Tem alguma coisa, ou lugar, ou saite que agente ver em que lugar o processo dele ta? Ou SEJA em que posição dessa (fila) o dele está? ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 7h26min

    Muito obrigado!

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 8h31min

    Oi bom dia ontem entramos em contato com a advogada do caso e fizemos essa mesma pergunta ???? ela informo que o juiz tem que responde até as 18:00 de hoje, ( tipo uma obrigação) vcs podem me informa se é ela que tá enrolado enventanto pra gente se acalmar? ??????
    (Requeridas as informações ao JD,Autoridade Coatora 23/06/2017 18:30 PRAZO DE:0005
    Boa noite alguém poderia me informar se o juiz pode ignorar esse prazo de 5 dias? pois amanhã e último dia e ainda não foi atualozado nada ainda)

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 9h04min

    "ela informo que o juiz tem que responde até as 18:00 de hoje, ( tipo uma obrigação) vcs podem me informa se é ela que tá enrolado enventanto pra gente se acalmar? ??????'

    teria pois é o prazo que o desembargador deu, contudo, todavia, porém, nem sempre é cumprido ou seja o juiz pode não dispor na hora das informações nesse caso ele informa ao tribunal a impossibilidade de cumprir o prazo e o tribunal concede novo prazo.

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 9h07min

    UMA COISA É CERTA SE FOSSE SIMPLES FURTO ELE TERIA SAIDO NA AUDIENCIA DE CUSTÓDIA, E SE NÃO FOSSE CONCEDIDO NA AUDIENCIA DE CUSTÓDIA COM CERTEZA O DESEMBARGADOR QUE ESTA RELATANDO O HC TERIA COLOCADO EM LIBERDADE IMEDIATAMENTE.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 9h09min

    Atta' entendi, VC poderia cvs comigo pelo whats??