Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 11h14min

    Oi Onde eu vejo que tipo de furto que foi??

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 15h05min

    no processo.

    ?

    Desconhecido Sábado, 01 de julho de 2017, 18h31min

    Ontem foi o último dia não atualizou nada e agora oq eu devo espera?? Dia 08 vai fazer 30 dias que entrarão com pedido e até hj nada, tem algum tempo pra elês responder?

    D

    Desconhecido Sábado, 01 de julho de 2017, 19h20min

    Não. E nada resta a fazer a não ser aguardar o julgamento

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2017, 8h48min

    Oi VC poderia me responder se no caso dele, tem direito a pagar fiança?

    D

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2017, 9h01min

    não fiança se paga no momento da prisão. ou o juiz a teria decretado quando recebeu os autos se não foi concedida na epoca não será agora que vão conceder.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2017, 9h04min

    Pesquisando eu fiquei sabendo que esse julgamento demora meses é verdade??

    D

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2017, 9h05min

    pode demorar anos.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2017, 9h09min

    Tem algum outra coisa que a advogada do caso pode fazer então? Queria saber pra poder falar com ela. Algum outro recurso?

    D

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2017, 9h13min

    moça! sinceramente jamais iria dizer o que uma colega deve ou não fazer principalmente para a pessoa que contratou os serviços do profissional, não tem coisa pior, e se fosse comigo eu na hora renunciaria ao mandato se chegasse no meu escritório o cliente ou o parente do cliente me dizendo: olha eu fiquei sabendo que vc deveria ter feito isso ou aquilo ou que o sr deve fazer isso para meu marido.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2017, 9h20min

    Eu nem conheço essa advogada quem contrato foi a minha sogra nem ela msm nunca cvs com ela, só pediu uma amiga pra arrumar um advogado e a amiga dela arrumo essa mulher, minha sogra mora na roça não entende nada já pago tudo pra advogada se ao menos conhecer ela eu pergunto sempre o número dela pra poder ligar mais ela não sabe ela não sabe de nada coitada lá onde ela mora não pega telefone quando ela me liga eu pergunta como tá mais o que ela sabe e o que a amiga dela pergunta pra advotada e ela fala uma coisa ou outra eu te pergunto justamente pra ter alguma noticia não que é pra mim ficar questionado ninguém não pq até então nem contatô com essa mUsher eu tenho.

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de julho de 2017, 13h13min

    (Boa tarde queria saber se quando o pedido de hc for julgado vai aparecer lá no saite do tjmg? Lá ainda esta com as últimas atualizações)
    Requeridas as informações ao JD,Autoridade Coatora 23/06/2017 18:30 PRAZO DE:0005
    Publicação 26/06/2017 Súmula de despacho Indefere o pedido liminar. Requisita informação à autoridade coatora e posteriormente, vista à PGJ.
    Despacho/Decisão interlocutória: 22/06/2017 14:48 Não concedida a Medida Liminar Cássio Salomé
    Recebidos os autos 20/06/2017 16:20 3º CACRI - UAP
    Remetidos ao Cartório após redistribuídos, Des.(a) 20/06/2017 16:00 Paulo Cézar Dias 3º CACRI - UAP
    Autos recebidos 20/06/2017 11:40 CODISTR
    Remetidos os autos 20/06/2017 07:57 CODISTR
    Autos devolvidos 09/06/2017 17:41 : Liminar Indeferida no Plantão de Fim de Semana/Feriado 2º CACRI - UG
    Autos conclusos à relatoria, Des.(a) 09/06/2017 10:38 Cássio Salomé 2º CACRI - UAP
    Em autuação COAUT/UG, após distribuídos ao Des.(a) 09/06/2017 09:24 Cássio Salomé COAUT - UG
    Autos recebidos 09/06/2017 09:13 CODISTR
    Remetidos os autos 08/06/2017 19:00 CODISTR
    Recebidos os autos 08/06/2017 15:53 COMED
    Remetidos os autos 08/06/2017 15:45 COMED
    Recebidos no TJMG 08/06/2017 15:45 CPROT Unid Goiás

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de julho de 2017, 19h30min

    07/07/2017 : Ofício via malote digital, reiterando pedido de informações.
    Boa noite poderia me informar oq significa essa última atualização??

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de julho de 2017, 19h50min

    O que foi que eu disse antes quando vc perguntou o que aconteceria se o juiz não enviasse as informações solicitadas? A resposta está lá atrás

    ?

    Desconhecido Domingo, 09 de julho de 2017, 9h38min

    Bom dia, será que agora com esse pedido de reiterando o juiz vai responder mais rápido o solicitação???

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de julho de 2017, 14h12min

    Oi Boa tarde poderia me responder se o pedido de reiteração tem prazo pra ser respondido?

    D

    Desconhecido Terça, 11 de julho de 2017, 15h03min

    Se houver constará no documento enviado ao juiz. Como não temos o documento não sabemos se houve ou não indicação de prazo.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de julho de 2017, 15h06min

    Muito obrigado!

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de julho de 2017, 20h06min

    Entregues em carga à Procuradoria-Geral de Justiça : Para Parecer 13/07/2017
    Boa noite, poderia me explicar o que significa??