Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 26 de julho de 2017, 21h04min Editado

    ADRIANA

    É possível incluir o sobrenome do padrasto (sem excluir o do pai) através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Clique na foto acima e veja mais sobre o assunto. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 26 de julho de 2017, 21h06min Editado

    Olá Adriana,
    é possível requerer judicialmente a inclusão do sobrenome do padrasto através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado
    Att.
    [...]

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 21h17min

    E o que é preciso fazer

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 26 de julho de 2017, 21h36min Editado

    ADRIANA

    Contratar um advogado para ele ingressar com o processo acima. Clique na foto acima e veja mais sobre o assunto. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496