P

    PAULO II Segunda, 18 de agosto de 2014, 11h46min

    Prezado

    "Meu caso e o seguinte, o cheque que foi cobrado em minha conta por duas vezes", quis dizer, foi depositado por duas vezes na sua conta, e, foram dadas como saldo insatisfatório, recebeu carimbo 11 e 12, foi isso?

    Se foi este o fato e o cheque não foi protestado, seu nome não poderia estar no SPC devido a prescrição, porém se foi executado ou algo similar.

    Se na hipótese acima nada ocorreu, procure a defensoria pública, solicite orientações para retirada do seu nome, haja vista, " a dívida prescreveu".

    sds☼

    N

    Nielly Heifer Sábado, 30 de agosto de 2014, 22h32min

    Qual a data que pego como base para contar se passou os 5 anos para a preescrição do cheque (exclusão automática do CCF.) Seria a data da 1° devolução???

    Apresentei e paguei as taxas caríssimas de alguns cheques, porém faltou um… um único cheque.. Que não foi protestado. Mas foi em dezembro de 2009. Logo só sairá em dezembro desse ano??

    Agradeço. Nielly

    P

    PAULO II Segunda, 01 de setembro de 2014, 9h21min

    Prezada Nielly

    Data do protesto do cheque.

    sds

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    Marcio Sexta, 30 de janeiro de 2015, 21h45min

    Olá, tenho o seguinte problema: ha uns 12 anos, fiz uma compra, com cheque pré, como a entrega do produto demorou, troquei o cheque, mas como a filial da loja era em outra cidade, deixei o novo cheque e fiquei de buscar depois o cheque anterior...esquecemos e a loja faliu...em 2012 recebi carta do SERASA com a inclusão deste cheque, que agora estaria com uma loja de veículos em outra cidade. Em contato com o representante da loja, o mesmo informou que comprou créditos ( cheques) e estava cobrando...eu queria fazer o pagamento, mas a loja perdeu o cheque e agora quer me cobrar uma taxa de 60 ou 70 reais só para fazer a exclusão...isso é certo?...tentamos locar um imóvel e tivemos nosso cadastro recusado devido a esse problema...cabe danos morais?

  • -1
    Anne Raphaelle Araujo

    Anne Raphaelle Araujo Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 16h21min

    No meu caso tenho como entrar em contato com o cara que depositou, mas ele não tem mais o cheque. a declaração resolve ou ainda tenho que pegra a negativa tbm
    ,

    Marte Consul

    Marte Consul Sexta, 18 de setembro de 2015, 17h01min

    A Marte Consultoria regulariza suas pendências de cheques sem fundos e perdidos. Solicitamos à instituição financeira o número, o valor e a data do cheque e encontrar a pessoa ou a instituição para a qual você emitiu esse cheque para que você regularize o débito para recuperar o documento. Guarde o cheque. Na agência bancária que incluiu seu cheque no CCF e siga as suas orientações para concluir a regularização. A agência bancária comunicará a regularização da situação e solicitará a exclusão dessa anotação de seu cadastro à Serasa Experian.

    Central de atendimento: 11 3360-2323

    Natalia Baldy

    Natalia Baldy Quarta, 23 de setembro de 2015, 12h26min

    Cheques ou Nome Sujo

    √ Localizamos os credores.

    √ Negociamos os valores para pagamento à vista ou parcelado.

    √ Fazemos acordos para eliminar juros abusivos.

    √ Fechamos acordos para quitação da letra de câmbio, contratos, sentença judicial ou cheque sem fundo.

    √ Regularizamos legalmente o seu crédito na praça.

    A Marte Consultoria é especializada em reabilitação de crédito, portanto suas dúvidas sobre o assunto poderão ser devidamente esclarecidas em todas os aspectos efetivamente relacionados ao resgate e pagamento de suas dívidas.

    Assuntos como: juros abusivos, nome incluso nos cadastros dos órgãos de restrição ao crédito ( SERASA, cadastro do SCPC, Cartórios de Protestos, Banco Central, etc.) podem ser esclarecidos e solucionados definitivamente através de nossa orientação.

    Localizamos todos os seus credores nas diversas camadas da restrição ao crédito (Banco Central, Protestos, SPC, etc.) e, por conseguinte, todas as possibilidades de débitos como, por exemplo:

    √ Cheques Extraviados

    √ Financiamentos Abandonados

    √ Títulos Protestado

    √ Lojas

    Central: 11 3360-2323

    N

    [email protected] Quinta, 24 de setembro de 2015, 9h41min

    Ola foi deposita um cheque, só que o cheque não era meu e a conta que depositei também não e minha,
    a dona do cheque falo que o cheque não foi depositado, então o dono da conta que depositei foi ver o pq o cheque não tia caindo ainda, ai lá no banco eles falaram que não foi depositado o cheque, e tenho certeza que depositei, oque eu faço pra ver isso??

    D

    DUKERIC Terça, 15 de dezembro de 2015, 7h17min

    bom dia resgatei todos os cheques e pedir para enviar pelo o correios para mim , porem todos os cheques resgatado 8 foram extraviado e agora o que fazer?

    Dilson Neves

    Dilson Neves Quarta, 27 de janeiro de 2016, 20h42min

    Boa noite

    A minha pergunta é que se mesmo com o nome sujo com cheque, depois de 05 anos o nome é removido do SERASA/ SPC<!!?

    J

    Jonas Terça, 23 de fevereiro de 2016, 10h07min

    Bom dia

    Nós da MRK Credit, fazemos o depósito em juízo, e assim você poderá novamente ter seu nome limpo.

    Jonas
    [email protected]

    Alexandre Santiago

    Alexandre Santiago Sábado, 13 de agosto de 2016, 1h23min

    Cheques devolvidos extraviados ou perdidos, sem dúvidas é um grande problema. E independe de ter ou não dinheiro para saldar a dívida, pois quando não se consegue localizar o credor, fica quase que impossível sair do CCF, SPC e Serasa sem a ajuda de um profissional especializado.
    Vou indicar um site que aborda exatamente esse assunto, como regularizar um cheque devolvido envolvendo varias situações.

    www.limpacheque.com.br

    Boa sorte!

    R

    reginaldo maximino Segunda, 10 de outubro de 2016, 19h09min

    boa noite eu passei um cheque no ano de 2014 no valor de 214,00 reais so que foi predatado so que eu mim esqueci do cheque ele bateu depois de um mes e eu não tinha fundos na conta para compessar so que esse tempo todo eu não sabia de nada eu tinha ate esquecido eu fui descobrir esse ano de 2016 que eu abri uma conta no bamco e pedi uma linha de credito ai foi que a gerente falou comigo e mandou eu procurar o cheque e levar no banco .so que eu fui no banco do brasil e pedir o microfilme do cheque mais não da pra entender nada esta no nome de uma empreza mais tem como saber o nome nominal parece que foi rasurado mim ajude oque eu devo fazer pra resolver isso

    Vaninho Garcia Garcia

    Vaninho Garcia Garcia Segunda, 31 de outubro de 2016, 11h03min

    olá bom dia ,também preciso de ajuda ,,o meu foi Asim, passei hum cheque no valor de 150 reais e foi depositado por duas vezes, ai paguei o mesmo e perdi o cheque , voltei la na pessoa que eu tinha passo e pedi que o mesmo fizesse uma carta,ele me féis fui ao cartório reconhecer firma e leviei ao banco para da baixa junto com a microfilmagem , mais o banco falou que precisava de uma certidão negativa para da baixa, e não sei onde retirar, mais o meu cheque não foi protestado tenho certeza ?

    Pastorjeova Moura

    Pastorjeova Moura Sexta, 16 de dezembro de 2016, 13h49min

    Vendi Algo e recebi em 20 cheques
    Os primeiros que passei descobri que era sem Fundo
    Fiquei Revoltado e Rasguei tds
    E Agora?

    Serasa Serasa

    Serasa Serasa Sábado, 25 de março de 2017, 18h18min

    CHEQUES CHEQUES DEVOLVIDOS QUE FOI EXTRAVIADOS , PERDEU OU NÃO ENCONTRA A PESSOA A QUEM PASSOU O CHEQUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO REGULARIZAMOS COM RAPIDEZ E SEGURANÇA SEM TER QUE PROCURAR A JUSTIÇA COM DEPOSITO VIA JUDICIAL QUE E MUITO DEMORADO TRABALHAMOS EM TODO BRASIL NÃO PEGAMOS DINHEIRO ADIANTADO NÃO PAGUE NADA ADIANTADO PORQUE VOCÊ PODE ESTAR CAINDO EM UM GOLPE. DUVIDAS… [email protected]

    Serasa Serasa

    Serasa Serasa Sábado, 25 de março de 2017, 18h18min

    ESTA COM O NOME SUJO POR MOTIVO DE CHEQUE SEM FUNDOS OU NÃO ENCONTRA A PESSOA QUE ESTA NOMINAL OU FOI EXTRAVIADO REGULARIZAMOS DE FORMA RÁPIDA E SEGURA NÃO PEGAMOS NADA ADIANTADO E O CLIENTE SÓ PAGA PELOS SERVIÇOS APÓS DE PRESTADOS FAÇA NÓS UMA CONSULTA SEM COMPROMISSO. DUVIDAS ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO. [email protected]