comprei moto usada com defeito.

Há 8 anos ·
Link

Comprei uma moto usada. aparentemente bem conservada. minha primeira atitude foi leva-la para revisão. Na revisão foi constatado defeito no cardan. peça original custa metade do valor da moto. contatei o ex proprietário ele falou que não pagaria a peça porque não era culpa dele. O mecânico falou que a peça deu problema devido a falta de manutenção.

4 Respostas
Felix Sehnem
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Comprou de particular não tem garantia se comprou em uma revenda tem 3 meses

Mark
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Devia ter mandado a moto no mecanico antes de comprar pra verificar o estado.

Eliseu Lehmen
Há 8 anos ·
Link

Tive problema parecido com um caminhao isso q quebrou no caminho consultei adv de particular pra particular nao tem garantia entao te vira negão

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Obrigado galera mas já consultei advogado tenho todos os direitos amparados pelo código civil independente se foi de terceiro.garantia 3 meses. Tenho contrato de compra registrado em cartório. Ou seja paguei por um produto, que veio danificado e tenho direito de devolver o produto ou ter ressarcimento do dinheiro. Vlw

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos