Ola amigos, tenho uma duvida cruel pois sou operador ativo de telemarketing e acho o salario ruim (422 reais).Acontece que esse salario e oferecido depois que a pessoa e efetivada na empresa e antes ganha um salario minimo(380reais). Com o aumento do salario minimo para (412 reais), uma pessoa em fase de experiencia passaria a ganhar igual a uma com experiencia(depois de 3 meses) na empresa. Vejo tudo isso como injustoe gostaria de saber se existe alguma lei trabaalhista que possa esclarecer e garantir o pisos salarial real de um operador de telemarketing ativo no Rio, Ja que eu fiquei sabendo que um operdaor nao pode ganhamr menos de 540 reais por lei, por favor alguem me ajude, preciso saber quais sao os meu direitos?

Respostas

    D

    daniela da silva leocadio Sexta, 15 de outubro de 2010, 17h55min

    boa tarde,
    trabalho em uma instituição educacional em batatais com telemarketing receptivo, tenho uma carga horaria de seis horas por semana e aos sabados tambem com dois intervalos de 10 minutos meu salario hoje é de R$516,00 reais gostaria de saber se este valor esta correto