Relógio de luz, é obrigação do proprietário colocar?
Boa tarde senhores. Aluguei um imóvel, junto a imobiliária, que não havia relógio de luz. Só descobri, quando já tinha assinado o contrato. Demorou 10 dias para que fosse instalado, causando vários transtornos nesse período, por termos que dormir em casa de parentes, com nosso filho de dois anos. Agora, eles não querem descontar esse periodo que ficamos sem luz, do valor do aluguel. Não é obrigação deles, que já tenham o relógio instalado, mesmo que desligado? O tempo de serviço são diferentes. Para religar, em ate 48 horas.... e para instalar, durou 10 dias.