Tenho direito na casa?
Moro com meu companheiro há 22 anos , no quintal da família dele. Nós construímos a casa. Ele me agride e , manda eu e a filha sair de casa . Não somos casados. Quais são meus direitos?
Elaine,
Boa noite,
Você nao tem direito sobre o terreno, pois não é dele. Mas tem direito à metade do valor da casa. Consulte pessoalmente um advogado para ser informada detalhadamente sobre todos os seus direitos.
Estou à sua disposição,
LUCIANO DE OLIVEIRA (advogado) [email protected] FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano
Estou à sua disposição,
LUCIANO DE OLIVEIRA [email protected] FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano