Eu tenho direito?
Bom dia ,me chamo Simone,tenho uma perda auditiva mista de grau moderada a profundo na OE, liminares concervado na OD ,gostaria de saber se eu tenho direito a algum benefício ,pois nenhuma empresa me contata quando veem meus exames ,oque faço ,eu não sei ,me ajude por favor
Maria Simone,
Boa tarde,
Você deve agendar um atendimento no INSS e se informar sobre os benefícios que estão à sua disposição,
LUCIANO DE OLIVEIRA advogado [email protected] FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano
Simone,
Boa tarde,
Você deve agendar um atendimento no INSS e se informar detalhadamente sobre os benefícios que estão à sua disposição.
LUCIANO DE OLIVEIRA advogado [email protected] FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano
Maria Simone,
Boa tarde,
Nesse caso você deve contratar um advogado e ajuizar a ação contra o INSS.
LUCIANO DE OLIVEIRA advogado [email protected] FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano