Eu tenho direito?

Há 8 anos ·
Link

Bom dia ,me chamo Simone,tenho uma perda auditiva mista de grau moderada a profundo na OE, liminares concervado na OD ,gostaria de saber se eu tenho direito a algum benefício ,pois nenhuma empresa me contata quando veem meus exames ,oque faço ,eu não sei ,me ajude por favor

4 Respostas
Imagem de perfil de Luciano de Oliveira Silva
Luciano de Oliveira Silva
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Maria Simone,

Boa tarde,

Você deve agendar um atendimento no INSS e se informar sobre os benefícios que estão à sua disposição,

LUCIANO DE OLIVEIRA advogado [email protected] FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano

Imagem de perfil de Luciano de Oliveira Silva
Luciano de Oliveira Silva
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Simone,

Boa tarde,

Você deve agendar um atendimento no INSS e se informar detalhadamente sobre os benefícios que estão à sua disposição.

LUCIANO DE OLIVEIRA advogado [email protected] FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Minha dúvida contínua na mesma pois já fiz isso mais foi negado pelo INSS, queria saber se pela justiça eu tenho direito

Imagem de perfil de Luciano de Oliveira Silva
Luciano de Oliveira Silva
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Maria Simone,

Boa tarde,

Nesse caso você deve contratar um advogado e ajuizar a ação contra o INSS.

LUCIANO DE OLIVEIRA advogado [email protected] FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos