• -1
    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 27 de novembro de 2017, 21h44min

    “Se vives mal e profere palavras boas, ainda não estás louvando”
    Santo Agostinho (Enarrationes in psalmos)

    Daiana,

    Boa noite,

    Você deve ligar no local onde ele esta preso e pergunta isso.

    Boa sorte

    Marcelo X Joselia Lima

    Marcelo X Joselia Lima Domingo, 09 de setembro de 2018, 23h40min

    oi. gostaria de sabe sabe si meu nome ainda ta rol porq nunca visitei

    Marcelo X Joselia Lima

    Marcelo X Joselia Lima Domingo, 09 de setembro de 2018, 23h42min

    si eu casei com outro detento eu posso visita ele porq ate casado ta dificil

    Marcelo X Joselia Lima

    Marcelo X Joselia Lima Domingo, 09 de setembro de 2018, 23h42min

    com uniao estavel

    Marcelo X Joselia Lima

    Marcelo X Joselia Lima Domingo, 09 de setembro de 2018, 23h52min

    ele esta em lavinia outro ta nem esta la foi transfirefdo p riolandia mais nunca visite o meu ex

    Le Leticia

    Le Leticia Quarta, 17 de abril de 2019, 16h00min

    Eu queria saber se consta o nome no rol de visita sem entregar os documentos ou so depois que entrega os documentos

    Dani Cavalcante

    Dani Cavalcante Segunda, 27 de maio de 2019, 0h32min

    Como saber se meu nome tá no rol de visitas

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de maio de 2019, 7h25min

    Pergunte la no presidio.

  • -2
    Obr Márcia Reis Dantas

    Obr Márcia Reis Dantas Domingo, 18 de agosto de 2019, 12h49min

    Meu marido preso Salvador. Eu moro Vinhedo SP. ja visite outro presidio...faz três meses foi seme aberto.fui visita presídio tive fazer união estável. Cartório..tá meu nome roll.presidio.nao tem como colocar outra pessoa... gostaria saber... obrigado

    C

    Carla Anne Dias Santos Anne Quarta, 23 de dezembro de 2020, 19h48min

    Eu queria saber se meu nome tá constando no áudio visita de algum outro preço

    C

    Carla Anne Dias Santos Anne Quinta, 24 de dezembro de 2020, 16h26min

    Eu queria saber como que eu faço para ver se meu nome ainda consta no ral de visita de outro preso

    C

    Carla Anne Dias Santos Anne Quinta, 24 de dezembro de 2020, 16h27min

    Eu quero saber se meu nome ainda consta no ral de outro preso

    C

    Carla Anne Dias Santos Anne Quinta, 24 de dezembro de 2020, 16h31min

    Ver se meu nome ainda consta no rol do outro preso

    C

    Carla Anne Dias Santos Anne Segunda, 11 de janeiro de 2021, 7h45min

    Esse meu nome conta no rádio outro preso

    S

    Samira De Sibia Brandão Quarta, 09 de junho de 2021, 23h04min

    Oi eu liguei na unidade prisional e falaram que meu nome tá no rol meu marido mandou uma carta falando que já tem 2 meses que ele colocou meu nome mais eu não com ovo fazer o cadastro pra visita virtual fala que não estou no rol

    B

    Bianca Pereira Domingo, 01 de agosto de 2021, 23h12min

    Oi , vocês poderiam me ajudar ? Bom visitava meu marido normal só que um dia agente brigou e terminamos ele com raiva tirou meu nome do rol dele , mais nunca colocou outra pessoa ... Ele saiu de saidinha e agente voltou , ele pode colocar meu nome no rol dele de novo ? Ou tem que esperar algum tempo ?

    G

    Gbs Segunda, 02 de agosto de 2021, 2h45min

    Isso vc verifica la no presidio.

    D

    Dayane Araújo de Oliveira Quarta, 10 de novembro de 2021, 10h33min

    Meu nome contou nobrol do meu ex já fui no presídio e retirei como sei se está tudo certo pra eu visitar meu atual marido

    D

    Dayane Araújo de Oliveira Quarta, 10 de novembro de 2021, 10h34min

    Queria saber se posso ir visitar meu atual já dei baixa no nome do rol do meu ex e quanto tempo pra eu ir ver meu marido

    T

    THALIA GABRIELI DA SILVA DOMINGUES Quarta, 25 de maio de 2022, 18h24min

    Eu queria saber meu irmão foi preso eu queria saber se ele pois meu nome