• -1
    T

    THALIA GABRIELI DA SILVA DOMINGUES Quarta, 25 de maio de 2022, 18h25min

    Rol de visita

    P

    Paulo Lopes de Souza Quinta, 30 de junho de 2022, 23h04min

    Como saber se meu nome está no rau de visita

  • -1
    G

    Gabriela Aparecida thayna fabiano Terça, 26 de julho de 2022, 20h24min

    Queria saber si meu nome conta no rol de vizita do meu marido Richard da Silva Hipólito

    G

    Gbs Quarta, 27 de julho de 2022, 7h27min

    Pergunte la onde ele esta preso.

    A

    ANGELA MARIA LOPES SANTOS Terça, 27 de setembro de 2022, 18h17min

    Boa. Noite como eu Faso pra sabe se meu nome consta no rol de alguém

    G

    Gbs Terça, 27 de setembro de 2022, 18h44min

    Se vc vai visitar alguem ligue no presidio e pergunte.

    E

    Eloiza Vincent Quarta, 04 de janeiro de 2023, 22h43min

    Gostaria de saber se .eu nome ta no rol de visita do meu ex marido

    G

    Gbs Quinta, 05 de janeiro de 2023, 3h52min

    Vc so ira visitar outro daqui 8 anos.

    K

    Kaylaine da Silva pacheco Segunda, 27 de fevereiro de 2023, 14h50min

    Eu queria saber como que eu faço para ver se meu nome está no ral

    G

    Gbs Segunda, 27 de fevereiro de 2023, 17h44min

    Pergunta la no presidio. E nao é ral...é rol!

    G

    Gessica da rocha Quinta, 09 de março de 2023, 9h35min

    Com quantos dias dar para saber se meu nome está no RAL de visita do meu marido

    V

    Vânia conceição dos Santos Nery São Paulo/SP Quinta, 09 de março de 2023, 10h03min

    Como que eu faço para ver se meu nome consta no ralo de visita do meu ex-marido só que ele já tá na Liberdade e eu arrumei o outro marido e não consigo visitar e aí eu queria ver se meu nome consta no Raul antigo

    G

    Gbs Quinta, 09 de março de 2023, 10h57min

    Va la no presidio e pergunte. Nao temos como sabe se vc esta ou nao no ROL =LISTA, RAUL É NOME DE PESSOA

    S

    Silva Santos Quarta, 22 de março de 2023, 10h41min

    Romerito Reis palma de Matos

    G

    Gbs Quarta, 22 de março de 2023, 11h22min

    Silva Santos! Aqui ninguem vai fazer pesquisa para vc...o site tb nao tem acesso ao sistema prisional.
    Vc liga no presidio ou va la saber.

    A

    Anna Caroline Pereira Rodrigues Quarta, 19 de abril de 2023, 20h11min

    Gostaria de saber se meu nome está no rol do meu esposo

    G

    Gbs Quarta, 19 de abril de 2023, 22h42min

    Va la no presidio e pergunte.

    E

    Elizete Brito dos Santos Segunda, 29 de maio de 2023, 9h29min

    Eu queria saber se meu nome está no rol o nome do meu marido Mateus Antônio Alves da Silva

    G

    Gbs Segunda, 29 de maio de 2023, 10h34min

    Aqui nao é um site com acesso aos presidios. Vc tem que entrar em contato la no presidio e pergunte la.

    L

    Lais Caroline Machado de Oliveira Quarta, 31 de janeiro de 2024, 19h04min

    Como faço pra consultar os nomes no rol de visita