A

    Afonso Segunda, 19 de outubro de 2015, 16h29min

    Boa tarde, passei por um radar, a mais ou menos 80 km, porém esse radar faz em média um mês que foi instalado, mas em nenhum lugar tem placas ou na pista avisando para reduzir a velocidade, e está localizado em meio a muitas árvores, dificultando a visão do mesmo, como posso recorrer se for notificado por alguma multa?

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2015, 14h21min

    não precisa de placas mandando reduzir a velocidade e nem placas indicando a presença do radar, o que vc tem que saber é existe uma placa na via indicando a velocidade ex: 60km se existe vc deve preocupar-se em cumprir o que a placa determina independente de ter ou não radar isso até que surja outra placa alterando o limite de velocidade.

    Lena Santos

    Lena Santos Sexta, 25 de março de 2016, 19h11min

    Recebi a notificação de uma multa quanto tempo ele pode levar para mandar a multa?

    W

    Wagner Quarta, 06 de abril de 2016, 12h30min

    Boa Tarde Caros,

    comprei um carro em 2015 transferi para o meu nome sem nenhum problema, porém agora em 2016 estão cobrando junto do licenciamento duas multas da PRF do ano de 2013 que o antigo dono fez como posso proceder, não tenho mais contato com o antigo dono do carro.

    Matheus Delatorre

    Matheus Delatorre Quarta, 28 de setembro de 2016, 9h22min

    Bom Dia
    Meu problema é parecido mas tem a ver com uma locadora de veículos.
    Eu recebi uma multa da empresa locadora mas ela chegou após o prazo para recorrer a ela.

    Existe algo que eu possa fazer?

    Raquel Santos

    Raquel Santos Quinta, 05 de janeiro de 2017, 18h06min

    Boa tarde, por favor poderia tirar uma dúvida , recebi uma notificação de infração,por transitar em velocidade superior a permita, fui multada pelo radar no dia 18/10/16 recebi a notificação no dia 28/10/16, prazo para defesa 21/11/16 não fiz defesa, porém até a data de hoje 05/01/2017 não veio a multa para que eu pague, chegou o IPVA do carro e nada consta...

    Wendell Cordeiro

    Wendell Cordeiro Quinta, 12 de janeiro de 2017, 9h39min

    ola, hoje ao tentar vender meu carro e passar para outro fui surpreendido com uma multa de mais de 15 anos, sou o terceiro proprietario do veiculo e nunca apareceu no sistema, so hoje q apareceu, e ainda encontra-se sub judice, o que devo fazer? a multa é de 2001.

    Joao Sky Antena

    Joao Sky Antena Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 12h36min

    levei uma multa em pernambuco e recorri e a resposta foi assim decisao deferida, o que fazer para receber o dinheiro de volta

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 12h42min

    ai vc terá fazer contato na secretaria da fazenda.