Acaiaba Acaiaba

    Acaiaba Acaiaba Segunda, 08 de outubro de 2018, 15h29min

    jose gonçalves aragon

    C

    Chopan Segunda, 08 de outubro de 2018, 15h46min

    Na Receita Federal, leve seus documentos que comprovem o parentesco e eles localizam pra você. Se tiver a certidão de óbito, melhor ainda!

  • -2
    Jaciara Martins

    Jaciara Martins Sexta, 06 de setembro de 2019, 23h21min

    Já fui com a certidão de óbito e meus documentos e não conseguiram.

    Dilnelia Santos

    Dilnelia Santos Domingo, 08 de setembro de 2019, 10h13min

    Onde encontrar o RG de meu pai falecido a quase 30 anos?

    K

    KETLIN CANDIDO PINHEIRO Quarta, 02 de outubro de 2019, 15h01min

    Oi minha mae faleceu em 2007 tenho cateira de trabalho dela RG titulo de eleitor so falta o cpf dela que nao sei aonde fpi para acho que ficou la aonde nois moravamos com ela agora como faço pra tira outro

  • -1
    Raimundo Junior

    Raimundo Junior Quarta, 11 de março de 2020, 19h51min

    Minha mãe é falecida desde 2008 eu preciso localizar o estado onde o RG dela foi emitido para pedir um documento que comprove o registro civil...

  • -1
    Decio Britto

    Decio Britto Sábado, 03 de outubro de 2020, 14h05min

    Preciso encontrar número de CPF do meu pai para resolver problemas pessoais

    Decio Britto

    Decio Britto Segunda, 05 de outubro de 2020, 13h03min

    Preciso saber número de CPF do meu pai que já faleceu eu preciso resolver problemas particulares de família

    G

    Gbs Segunda, 05 de outubro de 2020, 13h05min

    Que tal vc ir pessoalmente no posto da rf

    M

    Maria das Graças Frederico de Souza Sexta, 21 de maio de 2021, 11h53min

    Sabe CPF de pessoas que faleceu

    F

    Fabiana A. L. Barbosa OAB/SP 367172 367172/SP Sexta, 21 de maio de 2021, 19h14min

    É necessário comparecer a um posto da Receita Federal, vale lembrar que o solicitante deverá apresentar a certidão de óbito, RG/Certidão de nascimento/casamento do falecido. E ainda comprovar que é legítimo para fazer o pedido, sendo necessário para tanto, apresentar algum documento. Exemplo: termo de compromisso de inventariante, procuração, etc..

    E

    Elizangela da Silva Macedo Quarta, 16 de junho de 2021, 21h24min

    MINHA mãe também precisa do CPF do meu pai pois recebe pensão por morte , e o INSS pediu pra ela levar o CPF dele certidão óbito achei o RG na certidão de Nascimento do meu irmão mas não tinha o CPF e ela precisa levar esse CPF não sei o que fazer

    C

    Cléo Segunda, 16 de agosto de 2021, 11h28min

    No próprio inss eles conseguem fazer essa busca sobre o cpf, fui com a minha mãe e lá o moço conseguiu pra gente graças a Deus, ele me disse pra ir á Receita Federal, no mesmo instante ele pediu a data de nascimento do meu pai e realizou a busca, tem como eles fazerem isso basta querer ajudar.

    R

    Risonete felix bezerra Quarta, 01 de setembro de 2021, 17h01min

    Quero encontrar o cpf do meu irmão

    G

    Gbs Quarta, 01 de setembro de 2021, 17h10min

    A mesma orientação acima vale no caso do seu irmão

    L

    lucia Ferreira Santana Terça, 21 de setembro de 2021, 17h37min

    Solicito por gentileza, o numero do cpf do meu pai, já falecido. Necessito para ser entregue ao INSS.

    G

    Gbs Terça, 21 de setembro de 2021, 17h40min Editado

    Nos NÃO temos nenhum meio de fornecer isso para vc. Procure o posto da receita federal.

    C

    Cristina Maria da Silva Segunda, 27 de setembro de 2021, 19h23min

    Eu quero a CPF do meu pai que falecido

    G

    Gbs Segunda, 27 de setembro de 2021, 19h26min

    Olha as postagens acima

    R

    ROSEMEIRE Teixeira da Silva Terça, 15 de fevereiro de 2022, 11h05min

    Onde encontra CPF da minha mãe que faleceu quase 36anos