G

    Gbs Terça, 15 de fevereiro de 2022, 12h24min

    Olha as postagens acima.
    Qual necessidade do cpf?

    L

    Leoncio Bento Alves Neto Quarta, 01 de junho de 2022, 14h33min

    Meu sogro faleceu a 30anos ,a certidão de óbito foi tudo na ingente não tem RG e CPF também como conseguir!

  • -1
    C

    Carlos Pereira de Souza Quarta, 01 de junho de 2022, 21h43min

    Boa NOITE
    Se seu sogro trabalhou registrado, a empresa que ele trabalhou pode ter a cópia de algum documento.

    A

    Auriane Maria Segunda, 04 de julho de 2022, 17h20min

    Preciso encontrar o registro de nascimento de minha bisavó, não sei quando ela se registrou o que tenho é uma carteirinha que esta escrito Funrural com n° de beneficio e esoecie e codigo de representante.

    E

    Edenilson da Silva Santos Quarta, 06 de julho de 2022, 17h01min

    Geraldo Alves dos Santos

    F

    Fátima Cristina de Sant Anna Sábado, 30 de julho de 2022, 14h27min

    como eu faço para o número do cps do meu pai que morreu a mas 30 anos

    F

    Fátima Cristina de Sant Anna Sábado, 30 de julho de 2022, 14h28min

    o nis também

    P

    priscila aparecida franco Quinta, 25 de agosto de 2022, 22h02min

    CM FAÇO PAR ENCONTRAR O CPF DA MINHA MÃE QUE FALECEU A 19 ANOS

    G

    Gbs Sexta, 26 de agosto de 2022, 1h24min

    Olhe as respostas anteriores uma delas vai servir para vc

    A

    Ailane Luiza dos Santos juvenal Segunda, 07 de novembro de 2022, 11h52min

    Olá eu tenho a certidão de óbito do meu pai porém é xerox, pra mim ir na receita federal ver se consigo o CPF dele é preciso da certidão de óbito original? Pois ele faleceu há 6 anos e meu avô recebe a pensão de morte dele quero passar pro meu nome mas diz meu avô que perdeu os documentos tô tentando recuperar..

    L

    Leticia de carvalho Terça, 03 de janeiro de 2023, 10h42min

    Qro saber como faço pra receber o atestado de óbito do meu pai q morreu no Pará e não tenho também os documentos dele só sei o nome dele e onde ele nasceu e o nome dos pais dele.me ajude por favor

    G

    Gbs Terça, 03 de janeiro de 2023, 11h40min

    Sabe onde foi sepultado?

    C

    Candida Ruwer Santo Ângelo/RS **8867/RS Terça, 03 de janeiro de 2023, 14h53min

    Se não conseguir na Receita Federal pode tentar no Instituto de Identificação (pode ter outro nome) onde fazem as Carteiras de Identidade.

    F

    fauve Terça, 03 de janeiro de 2023, 16h40min

    Letícia é um tiro no escuro mas tenta o site "falecidosnobrasil.org.br".

    A

    Alex José Da Silva Segunda, 09 de janeiro de 2023, 0h17min

    Meu Pai E Falecido A Quase 30 Anos, Há A Possibilidade De Haver Valor Do FGTS Dele Ainda Há Receber, Se Sim Como Faço Pra Conseguir O CPF Dele

    S

    Sonia Maria Da Silva Sexta, 03 de março de 2023, 14h12min

    Como acho o CPF do falecido através do RG e Nome

    H

    Hen_BH Sexta, 03 de março de 2023, 14h29min

    Leia as respostas anteriores.

    R

    Roseli Aparecida Pacheco Sábado, 04 de março de 2023, 18h39min

    Achar o CPF do meu pai falecido

    G

    Gbs Sábado, 04 de março de 2023, 18h51min

    Leia as respostas acima...uma vai servir para vc.

    J

    Joselia das Neves Fernandes Terça, 07 de março de 2023, 11h57min

    Como saber o número do cpf da minha mãe que faleu