Como consegui retira a queixa de Maria da Penha e quanto tempo demora
Meu namorado foi preso por me agredir em flagrante só que eu n queria ir para delegacia só que ele quebrou a viatura então os policiais mesmo deram a queixa queria saber como posso ajudá-lo a sair pois foi uma briga de casal e tenho medo dele ficar lá muito tempo e depois vim atrás de mim
Pouco importa se você prestou ou não prestou queixa. Trata-se de ação penal onde o Ministério Público, se entender que ele praticou agressão, pode oferecer denúncia E ele pode até mesmo vir a ser condenado e continuar preso, se o auto de corpo de delito comprovar as agressões.
O tempo que ele ficará preso irá depender basicamente do juiz, sem tempo definido para soltura.
O que me espanta é as pessoas serem agredidas, muitas vezes com ferimentos mais graves, e ainda assim ficar com peninha dos vagabundos que praticam a agressão.
Hoje agride. Amanhã mata.