Boa tarde!

há alguma legislação específica que determine que a jornada de trabalho do servidor público seja delimitada entre os horários de 8 às 12 e de 14 às 18, para servidores que cumprem jornada de 40h?

e se trabalhar com atendimento, com horário de 14h, há alguma sugestão para distribuição da carga horária dos servidores - por exemplo, em bibliotecas universitárias, que normalmente ficam abertas além de 8 horas?

obrigada,

Respostas

    Dalva Dadu

    Dalva Dadu Domingo, 22 de janeiro de 2017, 11h00min

    Oi! gostaria de saber quanto e o salario de uma axuliae de serviços gerais 40horas. sou concursada. pelo municipio

    Andréia Debora Da Rós Batista

    Andréia Debora Da Rós Batista Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 18h29min

    OLá ...trabalho na prefeitura e o edital são 40 hs semanais no entanto o prefeito da gestão passada fez um decreto reduzindo pra 30 hs porem disseram que o atual prefeito quebrou esse decreto ...isso pode acontecer? Trabalho em um setor de assistência socil...é obrigatório o setor ficar aberto oito horas por dia?

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 20h20min

    A redução de jornada deveria ser dada por iniciativa de lei. O prefeito deveria levar o projeto para a Camara, e os vereadores votariam com suas respectivas emendas. Então a carga horária seria lei, não sendo possível modificar pelo novo prefeito. Consulte o sindicato e ve o que se pode fazer nesta situação.

    M

    marcos marcos Sexta, 19 de maio de 2017, 4h37min

    estou exausto.
    Eu não consigo mais relaxar. Eu deveria trabalhar 40 horas semanais mas devem estar sendo umas 50 no ponto e o horário real deve estar sendo umas 60h-70h na média. E talvez passe para umas 80 ou 100 da maneira como as coisas estão indo.. Quem assina o meu ponto não fica na minha sala, então ele não assina se passar das 20h ou se chegar antes das 7h.

    Os meus erros.. eles caem matando, pegam pesado mesmo e nem sei se são erros propriamente ditos.. Porém, quando é de outra pessoa, é o maior cuidado do mundo.. Se é erro de outro, eles fingem que é de outro setor e me mandam corrigir.. ou então falam que é erro meu e me mandam corrigir. Ou, se for absolutamente necessário falar com a pessoa, vão falar em particular com a pessoa tomando todos os cuidados do mundo..

    Eu to exausto