Tenho direito a almoço ?
Há
8 anos
·
Link
Bom dia. A empresa me contratou pra trabalhar 6h diárias agora um mês depois aumentou pra 7horas diárias , tenho direito a empresa me dá o almoço sendo que chego às 12h e saio às 19
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos