A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 11 de janeiro de 2018, 13h21min

    Se o empregador não assinou até hoje, dificilmente fará um acordo num pedido de demissão para você receber tudo ao qual teria direito. Para proteger seu direito, faça prova material e/ou testemunhas de que você trabalha neste local e depois procure um advogado de sua região para acionar a justiça com brevidade.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de janeiro de 2018, 14h33min

    O que seria a prova material ? Pois nunca recebi qualquer comprovante de pagamento, sempre foi sem recibo
    E a pessoa que assumiu a loja também irá para o Japão antes de março.

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 11 de janeiro de 2018, 15h03min

    Prova material: e-mails de trabalho, fotos, relatórios, etc, toda documentação de cunho laboral que você era responsável pelo zelo.