de dezembro de 2014 até metade de abril de 2015 tive relações com fulano (A)terminamos,e em maio de 2015 me relacionei com fulano (B)tendo relação sexual por duas vezes apenas,uma em 1°de maio e outra em 15 de maio...em julho de 2015 descobri q estava gravida de 3meses,fui até fulano (B)com o ultra som,com as datas exatas,q comprovava que o feto era de mes de abril,fulano(B)contestou as datas e disse q a criança não era dele,q eu era uma senvergonha,vagabunda tentando dar o golpe da barriga pra ficar com erança e riquezas de sua familia,muito envergonhada fui até fulano(A),que confirmou as datas,dizendo q pelas contas do ultra som era nitidamente seu filho,casamos,estamos juntos desde entao,o menino é registrado e vive conosco,somos muito felizes,porem agora depois de tanto tempo fulano (B) esta perseguindo todos nossos familiares e amigos,ameaçando-nos,dizendo q quer o DNA,eu sou obrigada a dar?depois de ser humilhada com palavras de muito baixo calão ainda terei q expor minha familia a um tribunal só pra matar a curiosidade do fulano(B)? obrigada desde ja...

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h26min

    Se ele ingressar com ação de investigação de paternidade a criança deverá ser levada para fornecer o material vc não precisa pois não está contestando a maternidade e sim paternidade ou seja exame é feito entre material da criança e do pai.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h43min

    mas eu serei obrigada por lei?msmo sabendo q ele não é o pai e q negou qualquer resquicio da paternidade no passado?

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h46min

    Será obrigada a levar a filha para ceder material.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h48min

    o menino ja é registrado,tem um pai afetivo e amoroso,eles tem que ser expostos a isso??
    porque o fulanoB tera direito a uma causa q ele sequer deu importancia?

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 16h52min

    Pela última vez. Decisão judicial não se discute. O juiz determinando a realização do exame vc só terá duas opções levar a criança espontaneamente ou ser a conduzida coercetivamente por oficial de justiça até o laboratório.
    E finalizando é direito absoluto da criança ter o nome do pai biológico em sua certidão de nascimento e este direito é da criança e sobre o qual vc não tem o mínimo direito de discordar

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 17h00min

    ok mas a questão é que fulano B não é o pai e temos 99,99% de certeza que ele não é o pai,sendo assim poderei pegar a advogada mais cara de blumenau pois quando ele conseguir o dna e ver q o menino não é dele,tera que pagar os honorarios de nossa advogada,certo?essa é minha pergunta agora,quem perde a causa tem que pagar o advogado da pessoa q ele processou?

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 17h10min

    dezembro de 2014 até metade de abril de 2015 tive relações com fulano (A)terminamos,e em maio de 2015 me relacionei com fulano (B)tendo relação sexual por duas vezes apenas,uma em 1°de maio e outra em 15 de maio...em julho de 2015 descobri q estava gravida de 3meses,fui até fulano (B)com o ultra som,com as datas exatas,q comprovava que o feto era de mes de abril,fulano(B)contestou as datas.

    muito envergonhada fui até fulano(A),que confirmou as datas,dizendo q pelas contas do ultra som era nitidamente seu filho,casamos,estamos juntos desde entao,o menino é registrado e vive conosco,somos muito felizes,.
    Esses seus 99,99% certeza
    Não me parece ser assim tão cristalino não.

    O que ele ter a que pagar seriam honorários de sucumbência da mesma forma que se confirmada a paternidade vc tb pagará.

    E honorário de sucumbência e baseado no valor da causa se o valor da causa for 20.000 ele pagará no máximo 4.000 para o advogado que vencer.

    D

    debora cristiane Sábado, 20 de janeiro de 2018, 17h34min Editado

    il?

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 17h35min

    não entendi a parte q cortou do meu texto mas enfim,agradeço as informações e estamos muito tranquilos quanto à quem é o pai biologico de nosso filho e quem que vai gastar uma fortuna no tribunal,apenas não achamos justo a lei favorecer uma so pessoa,sem enchergar o lado de minha familia,pelo que vi serão 2 pesos duas medidas nesse processo...

    F

    fauve Sábado, 20 de janeiro de 2018, 17h40min Editado

    O fato é que você não tem como ter 100% de certeza, não é mesmo? E todos os envolvidos, (você, A, B e pimpolho) têm direito a essa certeza que será dada com o DNA. Então se B quiser criar um grande caso e acionar a justiça a verdade aparece.

    Boa sorte

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 17h43min

    Debora,na epoca eu era perdidamente apaixonada pelo fulano b e queria criar este menino com ele,mas depois de ser chamada de vagabunda enteresseira enquanto so queria um pai legal pro meu filho,eu fui procurar o pai biologico q tinha 43 anos e mais 3 filhos,sei q errei ao deixar fulano b achando q era o pai,mas ja conversei com ele e a familia dele (B) pedi desculpas pelo transtorno q causei na época,mas mesmo assim querem o dna...

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 17h46min

    PERGUNTA:
    se eu tivesse casado com fulano b e agora o fulano A q é o pai biologico estivesse atras da patarnidade,eu e fulano B teriamos que dar ?

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 18h00min

    ola fauve,sim temos os 99,99% de certeza sobre a paternidade,a duvida era se o fulano q na epoca contestou,negou e escurraçou minha pessoa,dizendo q não era o pai em hipotese e maneira alguma,tem agora depois de tanto tempo o direito de ameaçar minha familia e exigir o dna?como se fosse um rei,o dono do mundo?e nos que ja passamos por tanta dificuldade com nosso bb teremos q rastejar fazer as vontades dele so porque ele tem dinheiro e heranças?como falei e vou repetir,ja temos os 99,99% de certeza,so não achamos justo ter que se humilhar pra tirar a duvida de uma pessoa que sequer se preocupou comigo e com o bb ate agora

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 18h13min

    obgada debora a questão é que ja temos o dna confirmando a paternidade de fulanoA,o que não acho justo é ter que mostrar pra fulanoB pois à 2anos e meio ele simplesmente virou as costas pra esse assunto,enterrou e bateu com a pa encima,suponhamos que ele fosse realmente o pai biologico desse bb,ele nos enterrou,e agora a lei estaria dando pra esse irresponsavel todos os direitos??nossa que lei essa no Brasil heim??lamentavel,agradeço a Deus por fulano A ser comprovadamente o pai biologico de meu filho

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 18h19min

    vou batalhar judicialmente para que fulano B não tenha direito à esse dna e agradeço a atenção e ajuda de voces todos,mas continuo achando um abuso ter que mostrar esse documento à ele...obrigada

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 18h33min

    debora,relendo ali vi q não respondi a uma pergunta,no ultrason consta q ele é da 1°semana de abril,e nasceu na 2° semana de janeiro do ano seguinte...