sou mãe tenho q ceder o dna?

Há 8 anos ·
Link

de dezembro de 2014 até metade de abril de 2015 tive relações com fulano (A)terminamos,e em maio de 2015 me relacionei com fulano (B)tendo relação sexual por duas vezes apenas,uma em 1°de maio e outra em 15 de maio...em julho de 2015 descobri q estava gravida de 3meses,fui até fulano (B)com o ultra som,com as datas exatas,q comprovava que o feto era de mes de abril,fulano(B)contestou as datas e disse q a criança não era dele,q eu era uma senvergonha,vagabunda tentando dar o golpe da barriga pra ficar com erança e riquezas de sua familia,muito envergonhada fui até fulano(A),que confirmou as datas,dizendo q pelas contas do ultra som era nitidamente seu filho,casamos,estamos juntos desde entao,o menino é registrado e vive conosco,somos muito felizes,porem agora depois de tanto tempo fulano (B) esta perseguindo todos nossos familiares e amigos,ameaçando-nos,dizendo q quer o DNA,eu sou obrigada a dar?depois de ser humilhada com palavras de muito baixo calão ainda terei q expor minha familia a um tribunal só pra matar a curiosidade do fulano(B)? obrigada desde ja...

22 Respostas
página 2 de 2
debora cristiane
Há 8 anos ·
Link
· Editado

.

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Aliás, ao recusar apresentar desde logo o exame pode levar o juiz a interpretar como uma litigância de Ma fé uma deslealdade processual e ai quem vai pagar o advogado caro é vc.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos