Ela realmente tem direito???
Morei há 1 ano e meses com uma mulher, e depois nos separamos após se passarem 3 meses que ela foi embora reapareceu dizendo que está gravida. O qual filho já não sei se é realmente meu, pois a mesma se relacionou com outra(as) pessoa(as). Quando a conheci eu já tinha meu apartamento em meu nome. A acolhi na minha casa novamente pois ela informou que não estava podendo ficar na casa do pai. Mas agora nós estamos discutindo muito pois ela não aceita que não a quero. e na maioria das vezes ainda me agride fisicamente. quero que ela saia da minha casa,.E ela alega que tem direito de permanecer, pois está grávida do meu suposto filho. Realmente tem direito a casa??? Como devo proceder????