Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h12min

    Jamile//
    O INSS não aceita contribuições antecipadas. O próprio sistema bancário e o das casas lotéricas não aceitam.
    Caso você tenha perdido a 'qualidade de segurada', se recolher 5 (50% das 10 de carência) competências ANTES do bebê nascer poderá ter direito.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h24min

    Certo entendi obrigado