Dúvidas
Trabalhista
Direitos sem registro
Há
8 anos
·
Link
Trabalho como empregada a um ano . nunca recebi nada nem decimo nem ferias nem sou registra ganho 200 trabalho das 14h as 18h. Minha patroa me mandou embora sem aviso. Gostaria de saber do que tenho direito a receber. Tenho 17 anos.
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos