Meu nome é Ana lucia. Meu filho foi registrado pelo pai mas o mesmo nunca foi presente em nenhum sentido. Meu filho vai fazer 18 anos e agora as faculdades pedem documentação do pai, só que não temos contato. Não tenho interesse em pensão nada disso pois criei ele até agora sozinha por saber que seria uma briga inútil, pois ele estaria preso por não ter como pagar. Meu filho nem sequer tem memória do pai. Como faço pra retirar o nome paterno da certidão?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 15 de março de 2018, 22h05min Editado

    Não faz!

    Já existem alguns varios tópicos neste fórum que trata do assunto. De uma pesquisada para se aprofundar no tema!

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 12h17min

    Ok obrigada