Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h49min Editado

    Depende se nao foi presa por crime co tra os proprios filhos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 23h33min

    Não na verdade foi por tráfico, mas nunca trafiquei ou usei drogas só me
    Envolvi com a pessoa errada! Cumpri minha pena minha mãe ficou com a minha filha nesse período,desde que eu saí eu trabalho ajudo minha e minha em tudo! Minha mãe tinha combinado comigo que assim que estivesse estabilizada eu pegaria a gabi eis q esse dia chegou: tenho apartamento próprio trabalho
    Com meu marido hj dentista e agora ela quer descomprir o acordo e eu não vou abrir mão da minha filha eu errei no passado e já paguei por isso já sofri demais agora minha filha

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 10h27min

    Por favor alguém me responde?

    V

    valdemi neves reis Terça, 20 de março de 2018, 11h20min

    Renata, a guarda foi dada verbalmente, ou foi passada judicialmente? Caso for judicial, isto deverá ser feito em procedimento judicial, o qual seguirá seu trâmite. Já no primeiro caso, em sendo de forma verbal, seria vc que terá que entrar com o pedido de guarda da sua filha. Mas o primeiro passo é vc e seu esposo constituirem um advogado Particular onde r.residem, para lhes assessorar.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 11h25min

    A juíza na época passou a guarda provisória pq Aninha mãe morava em outro estado,mas muito obrigada

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 11h26min

    Vc acha que tenho chance?

    V

    valdemi neves reis Terça, 20 de março de 2018, 13h09min

    contrate um advogado, ele lhe sanar todas as duvidas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 14h50min

    Em materia de direito sem conhecer todos fatos e circunstancia as chances seriam de 50%

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 14h57min

    Obrigada vou contratar um advogado muito abrigada

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 23h15min

    Alguém aqui já viu um caso parecido?

    F

    fauve Sábado, 24 de março de 2018, 6h45min

    Renata direito de ser mãe da sua filha ninguém tira de você. Mas a guarda? Após quantos anos? Sua mãe tem a guarda fática da criança e a justiça vai examinar o bem estar da criança.

    Sua situação ter mudado para melhor não significa que será bom para sua filha mudar a vidinha dela. E não tem nada a ver com o fato de você cumprir pena, apenas tem a ver com a rotina da criança.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 7h24min

    Ela mora no sítio com minha mãe, não pode frenquentar uma escola melhor pq o ônibus da prefeitura só pode levar para escola municipal,ela precisa fazer uma atividade física ter rotina,levei ela ao médico agora nas férias está desenvolvendo uma gastrite não se alimenta está com anemia ela tem 9 anos só toma mamadeira eu só estou pensando no futuro dela para que não chegue nem perto do que foi o meu!!! Entende

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 7h28min

    Ela não tem um quarto ela dorme com a minha mãe e o marido da minha mãe não gosto disso entende,fiz um quarto lindo p ela com muita luta p comprar um apartamento qual o problema ela ficar comigo eu amo ela demais minha mãe me ajudou muito ajudei ela tbm como pude, ela tem varios problemas de saúde inclusive alcoolismo a médica falou p ela na minha frente se não parar de beber vai morrer, fígado basso tudo inchado alterado

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 7h52min

    Bom cabe a vc e seu advogado demonstrar as condicoes melhores para desenvolvimento ds criança um estudo sera feito por psicologos e assistentes sociais nao e pq ela tem uma convi encia com a avo ha tempos que isso por si so ira garantir a guarda para sua mãe.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 8h04min

    Muito obrigada!!!

    F

    fauve Sábado, 24 de março de 2018, 13h49min

    Renata tudo será decidido com base no que a justiça considerar melhor para a criança. Não é uma questão de você ser ex-presidiária e também não é uma questão de atualmente você ter mais recursos financeiros do que sua mãe.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 20h53min

    Entendi muito obrigada,se eu soubesse que a minha mãe não me devolveria a guarda eu já teria entrado com processo muito antes né, mas ela foi esperta e eu fui a burra. Mas vou lutar até o fim não vou desistir nunca da minha filha

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 21h03min

    Agora já estou a dias sem falar com a minha filha, eles não atendem o celular tudo muito complicado o marido da minha mãe faz alienação na cabecinha dela demais ela tbm sofre muito ela me fala q se vier morar comigo eles vão morrer!

    F

    fauve Domingo, 25 de março de 2018, 7h04min

    Renata mesmo que você consiga a guarda unilateral (e não é garantia que consiga) a avó continua tendo o direito de visitas. Não seria melhor você pedir a guarda compartilhada? Porque não será tão fácil convencer à justiça que está na hora de dar outra virada de 360 graus na cabeça da sua filha. Com guarda compartilhada e mais dias de visita você consegue se aproximar bastante da sua filha, não acha?